Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[Para refletir] Vamos ficar de qual lado?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.995º

José 1.643 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 17:21
Por José de Paulo Teofilo Junior (@jrteofilo)

Boa tarde Fiel.

Depois dessa entrevista de hoje do Andrade e dos recentes episódios no CT, devemos pensar se realmente estamos lutando contra o lado errado.

Viram que o Andrade pareceu indiferente com o fato de estarem vaiando o André, ou até, de uma possível briga entre jogadores e torcedores 'organizados' no hotel em vitória?

A questão que fica é:

Estamos vaiando e criticando realmente quem nos prejudica? Por que será que o Tite e os demais jogadores (que são sim quem nos representa dentro de campo) ficaram tão incomodados com essas atitudes de uns meia duzia 'organizados'? Será que criticar o Tite e VAIAR UM JOGADOR NOSSO, QUE ESTA ALI COM A NOSSA CAMISA, NOSSO ESCUDO, NOSSAS CORES, vai adiantar alguma coisa?

Confesso que nunca vi tal atitude dar certo aqui no Corinthians.

E, COMO, EM QUAL HIPÓTESE, O PRESIDENTE CHAMA TORCEDOR ORGANIZADO PARA COBRAR JOGADOR?

O Gaguinho da gaviões (Eduardo Ferreira) sim, facilitou o contato dos torcedores com nossos jogadores e o Andrade sim, ficou do lado dos 'organizados', e não do nosso lado. Do lado de um torcedor comum, que AMA, VIVE E RESPEITA QUEM ESTÁ COM NOSSO MANTO. Que sofreu muito ao longo dos anos, mas nunca deixou de apoiar o time do povo, o coringão!

Esse torcedor não faz questão de ver na mídia esse clima bosta que vivemos nos bastidores. Isso o deixa triste. Pois ele é o Corinthians, ele que está sendo manchado e não esses bandidos que querem aparecer.

Devemos confiar no trabalho do Tite, nos nossos jogadores, apoiá-los! Ficar do lado de quem nos representa nos dias de hoje.

Então pergunto a vocês FIEL: DE QUAL LADO VOCÊS ESTÃO?



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 472º

Cristiano 5.620 posts

@bravo em 26/05/2016 às 20:47

Eu estou do lado do Corinthians certo, isso não quer dizer que não vou vaiar o André, mesmo porquê sei que ele nunca vai da certo no Corinthians, não vou fazer o que o Tite quer que façamos que não é pra vaiar certo jogadores se ele acredita no jogador é problema dele, eu só sei de uma coisa esse André tem que sair do Corinthians o mais rápido possível, se a torcida não tivesse feito isso ele estaria de titular até hoje, não se esqueçam que ele perdeu um pênalti na Libertadores e nos prejudicou com o aval do senhor Tite.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.003 posts

@marcaotimao em 26/05/2016 às 18:43

Renovão e Transparência é meuzozvo

Foto do perfil de João  Moraes

Ranking: 1.836º

João 1.780 posts

@badwolf em 26/05/2016 às 18:36

Vou ficar do lado do Corinthians e essa diretoria, esse grupo defende os interesses próprios e os interesses deles não são os mesmos interesses do Corinthians.

Foto do perfil de Anafetair J Alencar

Ranking: 4.449º

Anafetair 624 posts

@fetth em 26/05/2016 às 18:32

Como a nossa torcida procura dificultar e tumultuar sempre o ambiente hem? Vamos torcer gente, é o que o time tá precisando. Só isso.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 19.022 posts

@arnaldo.costa em 26/05/2016 às 18:31

Com certeza cara...

Eu venho dizendo há tempos também... A cobrança tem que ser na diretoria e não no Tite ou jogadores, mas os caras compraram a organizada... Eles que são mais atuantes... A gente só fica puto mesmo... Porque não tem como o torcedor comum ir protestar...

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 26/05/2016 às 17:53

Nos temos a forca! Vamos derrubar esses ladroes de jogadores da base! Só com pressão do povo é que tiramos esses caras.

Foto do perfil de Tide Pereira

Ranking: 3.348º

Tide 906 posts

@tide.pereira em 26/05/2016 às 17:48

Sem fazer comparação Titanic x Pérola Negra, mas a Lusa já foi um clube forte e bem administrado e está daquele jeito por dirigentes da qualidade desses senhores acima.

Foto do perfil de Daniel Moraes

Ranking: 3.597º

Daniel 827 posts

@daniel.moraes4 em 26/05/2016 às 17:44

Temos que criar uma peticao no site www.change.org Change.org · The world Change.org · The world's platform for change change.org exigindo o impeachment deste safado