Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A culpa não é do Cássio mais covenhamos não serve para decisões em penalts

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pastel

Ranking: 1.751º

Pastel 1.870 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 02:09
Por Pastel de flango (@evandro.tuner)

Penalt não é o forte dele, todas as decisões de penalts com Cássio no gol é 80% eliminação, ele não perde a mania de escolher canto, não tem a malandragem de goleiro, não tem reflexos necessário para penalte me parece pesado, mostra o canto fácil, po Cássio com esse tamanho o batedor deveria tremer mais você não passa medo algum no batedor.

O Primeiro e último penalte do inter quando o batedor vai bate o penalte devagar ou da uma paradinha e para o goleiro ou mostrar o canto ou cair antes, quando o goleiro não cai nessa é 90% de penalte pego já que o jogador não tem mais impulsão e o chute sai fraco, ele fez tudo certo mais na hora que o jogador bateu ele escolheu o canto, se ele espera e vai na bola ele pegava fácil, ele não deve treinar ou assistir defesas de grandes goleiros pegadores de penalte.

Exemplo o penalte que o pato bateu no Dida ou o André contra o nacional, e só jogar na internet penalte batido assim quando o goleiro não cai são defendidos.

O Carille tem duas opções ou manda ele treinar e assistir vídeos por exemplo do dida, ou faz igual a holanda coloca o goleiro reserva já que nosso time é muito sofrivel e se quer conseguir alguma coisa esse ano como a sulamericana vai sofrer e com certeza terá mais penalts vindo porai.

Sei disso que só jogo no gol e só muito fã do Dida e pego muito penalt passo longe de ser profissional, mais não precisa ser profissional para saber disso, paradinha no Dida já era.

Mais de longe a culpa foi dele já que nem era para ir para os penalts cada gol rediculo perdido e até hoje não engulo o porque geovani algusto entro no primeiro jogo, parabéns aos envolvidos em nos fazerem passar vergonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 166º

Robson 10.745 posts

@robsonpacheco em 21/04/2017 às 10:44

Sabe parceiro, com todo esse conhecimento teórico em defesas de pênaltis que os leitores aqui do Fórum têm, juro que não entendo como o Mauri ainda é preparador de goleiros do Corinthians, todo mundo aqui sabe mais que ele.

Cássio tem exatamente as mesmas 7 defesas que o Dida pelo Corinthians, e não fazia macaquices pra 'intimidar' batedor. Nas duas decisões contra o Palmares pela Libertadores ele não pegou NENHUM.

Krul nunca foi pegador de pênaltis, o que o Van Gaal fez foi mexer com o emocional dos jogadores adversários. Antes da Copa tiveram 20 pênaltis contra o time do Krul e ele defendeu 2, o Cássio pegou 3 nos últimos 17 (um contra o SPFW na Florida Cup, e outro contra o Inter).

O mais engraçado é que a cobrança em cima dele por não defender é muito maior que em cima dos caras que perderam.

Foto do perfil de Dev

Ranking: 613º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 21/04/2017 às 08:19

Quero deixar claro que o Cássio é o melhor goleiro do país, eu quero que ele fique e bata recordes de jogos aqui, que fique até 20130. Mas pênaltis é assustador como ele é horrivelll...nunca vi pior!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 21/04/2017 às 07:06

Num jogo desse que certamente o time DVD veio pensando nos pênaltis e estudou o Cássio o Carille podia ter surpreendido a todos e trocado o goleiro no final do jogo (se tivesse substituição a fazer) isso com certeza quebraria os caras, qualquer outro goleiro é melhor que o Cássio nos pênaltis.

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.716º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 21/04/2017 às 06:29

Tenho uma teoria na hora dos pênaltis, no caso do goleiro você espera a definição do batedor pois muitas das vezes ele bate no meio do gol e mesmo que ele bata no canto você vai na bola e mesmo que n pegue pelo menos acerta o canto, e no caso do batedor enche o pé e solta uma bomba no meio do gol e seja o que Deus quiser.

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 737º

João 4.021 posts

@joao.antony em 21/04/2017 às 00:54

A gente vê que a pessoa nunca jogou futebol e que não entende nada do assunto quando vem no fórum culpar o goleiro por não ter defendido pênalti.

Foto do perfil de Paulo Miranda De Oliveira

Ranking: 5.942º

Paulo 412 posts

@paulo.miranda.de.oli em 21/04/2017 às 00:54

Só pega pênalti. Mal batido na mão. Dele

Foto do perfil de Fabricio Castro

Ranking: 3.901º

Fabricio 745 posts

@la.pulga em 20/04/2017 às 21:25

Não treina pênaltis e nem parece se importar muito com isso até o razoável marcelo lomba acertava quase todos os cantos o goleiro tem que atacar a bola nas cobranças de pênaltis pode não ter sido o culpado pela eliminação mas que a atuação dele nas cobranças foi pifia isso ninguém pode negar.

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 1.951º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 20/04/2017 às 21:24

Como o Cássio não serve para pegar pênaltis, se ele pegou o mais importante? O que levou para as cobranças alternadas?

Não sei o porquê, mas sempre procuram defeitos na atuação do Cássio. Se não fosse por ele, nem para os pênaltis teríamos ido.