Post de Corintiano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tomara, espero que luan seja vendido pelo menos... Mas dai aparece o Pedro rocha é faz gol... Mds, mt sorte kkkk. Vou torcer pra estar errado mas na minha op a final da liberta é river ou san lorenzo vs Grêmio.

em Análise dos jogos > Mas já bambis?

Em citação ao post:

Eu intendo quis dizer Libertadores e Copa do Brasil tem outros times elencos bom também, Libertadores difícil ano passado Grêmio foi eliminado quartas mesmo elenco, creio jogo vai matar será arena mesmo contra eles, devem perder algum jogadores Europa talvez

Responder ao post do Corintiano

Réplicas desse post

Avatar de Ricardo

Por Ricardo que tem 217 posts no fórum
em 24/07/2017 às 21:22

Também acho que o grêmio tem futebol pra levar essa liberta..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Almir Fortes

    O Pato do Porco

    Última resposta 7 segundos por geovane maia que tem 475 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valdecir Donizeti de Oliveira

    Pedrinho

    Última resposta 14 segundos por Vagner Silva que tem 9240 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe .

    Porque sou contra Luxemburgo

    Última resposta 19 segundos por Felipe de Moraes que tem 7174 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joao Silva

    Loss já caiu, só falta anunciarem

    Última resposta 22 segundos por Maurão Lna que tem 52 posts no fórum

    84respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Sábado, Loss zombou da nossa cara cinco vezes!

    Última resposta 23 segundos por Felipe Lacerda que tem 225 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jonagol da fiel

    Informação! Declaração do Jonathas sobre meter uma paulada no Colo-Colo já repercute no Chile

    Última resposta 42 segundos por Arthur Ferreira que tem 788 posts no fórum

    106respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Vitor

    Rosemberg no " é o bola da vez" ESPN

    Última resposta 45 segundos por Roberto Bidetti Cesare que tem 6930 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de osvaldo trindade

    Andrés Sanchez x torcida

    Última resposta 1 minuto por Danilo C. Martins que tem 295 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Junior Moraes

    Marquinhos destaque da copa São Paulo 2017

    Última resposta 1 minuto por Vagner Silva que tem 9240 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Figueiredo

    Ninguém vai falar nada do que tá acontecendo no Sub20

    Última resposta 1 minuto por Felipe de Moraes que tem 7174 posts no fórum

    101respostas

    acessar o tópico