Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Opinião sobre tudo que está acontecendo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rebeca

Ranking: 242º

Rebeca 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2013 às 14:43
Por Rebeca André (@rebeca.andre)

Na minha opinião o Time etava mal desde o começo do ano, os títulos da Recopa e do paulista só serviram pra ofuscar o péssimo planejamento que a diretoria fez para a equipe e que o Tite havia controle da equipe.

Perdemos a vaga na Libertadores em um jogo roubado, mas convenhamos o time foi de uma atitude totalmente diferente de 2012, jogando um futebol medroso na primeira partida contra o boca. E mais uma vez o péssimo trabalho do Tite e da diretoria foram ofuscados dessa vez por causa do árbitro.

Daí em diante o time só despencou no brasileiro, porém havia a Copa do Brasil. Pois é, também não deu, Tivemos uma derrota que ninguém esperava para luverdense... Mas conseguimos passar de fase. Chegou o grêmio, e como era de costume em 2013, o time jogava para não perder...dois jogos ridículos, de dois times bastante parecidos. Só que o Corinthians consegui ser pior ao ponto de não conseguir se quer chutar a gol do adversário. Veio as penalidades daí o Pato com toda sua displiscência perde e o time é eliminado... E mais uma vez o trabalho medíocre de Tite e da diretoria é ofuscado.

Conclusão, tudo que está acontecendo hoje já estava anunciado desde o começo do ano, quando alguns apareciam nessa comunidade para falar mal do time e eram criticados. Os maiores culpados de Tudo isso SOMOS NÒS TORCEDORES QUE FECHAMOS NOSSOS OLHOS POR CAUSA DE TÍTULOS E NOS DEIXAMOS LEVAR, ASSIM COMO O TIME, POR UM 2012 MÁGICO.

Muitos estão criticando o Pato e o pior de tudo que a própria diretoria e a comissão téc. Estão usando-o para saírem de foco. Pato tem seu percentual de culpa, como todos os outros mais está longe de ser 'O problema' do Corinthians.

Axo que devemos pensar em desfazer a panelinha que foi criada não somente entre Tite e os jogadores como muitos sabem, mas também com os diretores que compctuam com isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Bio

Ranking: 264º

Bio 8.127 posts

@biochang em 01/11/2013 às 15:03

Rlx que tem torcedor que Paulista e Recopa vale muito e o Tite é o melhor técnico do mundo! Só agora alguns enxergam falava muito antes que o Time estava um lixo ganhou 2 títulos por que era um nível baixo e contra times em crise mas apresentar futebol nada! Tite não voltou do japão ainda eu pedia Muricy que era o menos pior mas muitos falavam que era retranqueiro mas ele tem umas 8 vitórias no São Paulo enquanto o Tite nem 8 empates! Ridículo essa diretoria pamonha que n faz porcaria nenhuma só deixou tudo isso acontecer Gobbi é um fanfarrão delegado? Sendo omisso desse jeito? Maior erro do Andrés foi colocar esse frouxo na presidência! Afundou tudo que o Corinthians construiu e cresceu todo planejamento jogado fora, sorte que não dependemos desse lixo pra construir o estádio Andrés tem que voltar nem que anule esse estatuto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 01/11/2013 às 18:34

O mantra vai Corinthians! Precisa mudar para volta Corinthians!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 01/11/2013 às 18:33

Concordo.

A própria torcida ecoava as desculpas esfarrapadas do início do ano. Não tivemos pré temporada decente (tiveram e tinha o Paulista para se preparar, planejassem direito).

O gramado era ruim.
Altitude.
Juiz.
O time não tá ligando para o paulista.
Sheik é jogador decisivo.

Foto do perfil de Coringa Sccp

Ranking: 6.980º

Coringa 317 posts

@mhp81 em 01/11/2013 às 16:03

A verdade é que dá para contar nos dedos de uma mão as partidas bem jogadas pelo Corinthians este ano.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.649 posts

@caachorrodoido em 01/11/2013 às 15:23

Estava indo tão bem... Até você citar que o pato estar longe de ser problema do Corinthians... Eu discordo e evidente que esse tiriça e um dos grandes problemas nesse clube! Não foi coincidencia o time cair tanto do ano passado pra ca... Com certeza que o pato teve um papel importantisimo para a queda de rendimento da equipe! Estar muito claro que o pato pode ter rachado o elenco! Dae por diante veio a panela, o Tite não usar mais do merecimento, jogador chega atrasado, em fim viro uma zorra o Corinthians! Por isso que essa corja tem que tudo ir embora... Panela, Sheik, ruimarinho, pato, Tite, presidente, tudo embora!

Publicidade

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 859º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 01/11/2013 às 15:18

Pra começar a administração esta pessima, e quando não tem o controle da situação tudo desanda, passou da hora da renovação.

Foto do perfil de Camposdik

Camposdik 98 posts

@campos em 01/11/2013 às 15:16

Um tópico quase perfeito. Bem articulado, com boas ideias, sensato, só que último parágrafo... Saiu um 'axo' que não condiz com nosso português!

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 495º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 01/11/2013 às 15:16

Vocês sabiam que os time do Z4 tem o mesmo número de vitória do Corinthians, e Empatite ganha no quesito empates (15). Quanto ao comentário deste tópico já se tornou massante, o único fato novo criado no momento é essa tal de lista do Lance que poderia ter começado com a dispensa desse técnico que escala o time para perder!