Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ação popular contra Corinthians e Odebrecht

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mario

Ranking: 648º

Mario 4.449 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2018 às 21:48
Por Mario Ricardino Csapo (@marinho.fiel)

Galera, tenho 50 anos e há mais de 20 defendia a tese de que existia uma certa determinação dentro da mídia (grande parte dela) em trabahlar pra tentar que certos progressos não acontecessem no Timão. O estádio, pra mm, deixava esse empenho 'coletivo' gritante.

A cada ideia, a cada rumor, a cada projeto, a cada minuscula chance de construção de um estádio para o Corinthians, a gritaria era geral: 'Não vai sair do papel'. 'Quem vai pagar'. 'Nunca vai acontecer' eram algumas frases que pipocavam em empresas de comunicação através das mãos e das vozes de alguns profissionais. Muitos de credibilidade. O comportamento era idêntico ao de fanáticos torcedores nas ruas.

Todos sabemos que com a renda de um estádio moderno, o Corinthians tem muito a crescer, o que tornaria mais insuportável engolir pra muita gente. Eu sempre disse que não é simples busca por audiência. Mais me parecia e me parece medo, raivinha...coisas assim.

Pois bem, esse último ato referente ao processo deixou tudo ainda mais claro pra mim.

Há uma gigantesca vontade de setores e pessoas, de ver as coisas não darem certo no Corinthians. Hão de quebrar a cara e aguentar por muito tempo o Corinthians como hoje, ou seja, no topo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 17/02/2018 às 00:24

Excelente tópico, os caras da imprensa estão p.utos com o estádio e os antis também, não podemos entrar nessa pilha, quando pagarmos o estádio o nosso clube vai ter uma arrecadação que vai ser a maior da América do Sul.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlonez Calca

Ranking: 2.162º

Carlonez 1.498 posts

@carlonez em 16/02/2018 às 23:45

Justiça no Brasil pode tardar, mas não falhará. Se alguma distorção foi cometida agora, haverá reversão em instância superior.

Está na hora de nós pararmos de acreditar em alguns profetas que transferem a culpa dos fracassos sempre para uma terceira pessoa. Ah, não vendeu o nome do estádio é por causa do apelido que a imprensa colocou, ou por causa da crise e assim vai...

Crise no Brasil sempre existiu, apelido em estádio é mais velho que andar pra frente, ações judiciais de aventureiros que só querem atrapalhar ou arrecadar uma graninha sempre existiram.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.338 posts

@reyes em 16/02/2018 às 22:57

Timão Gigante desperta a ira dos adversários.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 16/02/2018 às 22:36

Isso é uma notícia midiática apenas. Isso não progredira em instâncias superiores, pois não tem nenhum embasamento, por mais que tentem fazer isso. A juíza pelo que li determinou que as rendas dos jogos sejam retidas, mas as rendas dos jogos não são para pagar o empréstimo da Caixa. O mesmo advogado que entrou com essa ação pedia a suspensão do patrocínio da Caixa somente para o Corinthians. E os outros clubes?

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 2.635º

Nassy 1.201 posts

@nassy.corinthiano em 16/02/2018 às 22:27

O que eles não queriam que acontecesse... Aconteceu..o gigante acordou e passou a ganhar tudo que tem de direito... Agora fazem de tudo para desmoronar isto..e o que me deixa mais indignado..com ajuda e conivência de muitos que se dizem ser corinthianos.

Foto do perfil de Marcos Pacheco

Ranking: 7.203º

Marcos 300 posts

@marcos.pacheco em 16/02/2018 às 22:13

Melhor tópico que já li até agora!