Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Impressionante

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2013 às 15:28
Por W. Stants (@stantsfiel)

Cara, passei ontem à noite em frente à Arena do Timão, está ficando realmente muito bonito (fora a enorme peça da cobertura caída na ponta da obra, que vista de perto é MUITO maior do que eu imaginava!)

E não somente o estádio, mas os arredores estão impressionantes! A Radial Leste mudou de 'cara': a pista em frente ao metrô está toda em reforma, mais pra frente tem uns dois ou três viadutos em construção, completamente diferente do que sempre foi!

Realmente muito bonito e impressionante! Pra ninguém dizer que a Arena não trouxe melhoria alguma pra Itaquera... Tá aí! Sensacional!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 02/12/2013 às 15:38

Boa tarde Wes! Perdi as contas, de quantas vezes aqui no site eu disse: Que Itaquera será o bairro mais invéjavel! Receberá muitos benefícios, Itaquera será a menina dos olhos da zona-leste II.Os moradores terão orgulho em dizer, que mora em Itaquera.O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 02/12/2013 às 16:11

O mais interessante de tudo, é que todos vão se beneficiar pelas melhorias, até os que não são corinthianos.

Foto do perfil de Giovani Ribas

Ranking: 2.223º

Giovani 1.454 posts

@timonaveia em 02/12/2013 às 15:39

Legal ler isso, fui ai na arena no começo do ano, em janeiro...e fiquei imprecionado, mais a imprensa maldita, como a rede recórd por exemplo prefere falar dos viciados em crake ao redor da radial eperto do estádio, cara é de se revoltar.