Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não gosto de falar de palmares mas que sirva de exemplo da diretoria

Foto do perfil de O

O 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2018 às 23:56
Por O Corinthiano (@bozolouco)

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/feliz-ou-nao-dudu-se-manifesta-em-rede-social-apos-palmeiras-recusar-ofertas-da-china.ghtml 'Feliz ou não', Dudu se manifesta em rede social após Palmeiras recusar ofertas da China |... Presidente alviverde fez força na semana passada para manter atacante no Brasil globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Não é que não goste falar de outros times, é porque Palmares é pequeno e não merece comparações c Corinthians nunca kkkk mas falando verdade, discutindo futebol, observem essa matéria e vejam, atleta lixo do Dudu proposta de 15 milhões de euro da China, Jogador e empresário deveria estar recebendo proposta absurda de salário e transação e o presidente bateu pé não deixou sair e disse que até 20 milhões de EUROS segurava jogador! Então diretoria Corinthiana, que está igual nosso congresso nacional, por favor tenham um mínimo de seriedade com essa entidade que vocês parecem não ter ideia da grandeza que é chamada Corinthians! Eu sei que todos nós só falamos, mas que da vontade de partir para o vandalismo e violência nesse país parece ser único meio, triste realidade chegarmos nesse ponto de pensamento. Mas enfim, ACORDA DIRETORIA LIXO, para de fazer roubalheira descarada pqp!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.365 posts

@marcelaolhp em 17/07/2018 às 01:08

O presidente lá bateu o pé e não deixou o jogador ir pra China, mas não foi bem assim, não foi o presidente. Foi a patrocinadora cheia de dinheiro. E...sera que o dono dessa patrocinadora ainda tá preso, o lamacchia?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 596º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 17/07/2018 às 09:25

Com lavagem de dinheiro fica fácil né, eles oferecem rios de dinheiro e não estão nem ai

Foto do perfil de Dev

Ranking: 613º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 17/07/2018 às 06:49

Rapaz...podem ficar de mimimi o Palmeiras está rico a cada dia...Vamos deixar desse papo de não olhar RIVAIS...quem fala essa merda é ignorante.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 115º

Primo 13.379 posts

@primo.primo em 17/07/2018 às 06:18

Se esperar a diretoria fazer a coisa certa estão ferrados.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 167º

Lester 10.683 posts

@ricardo.goshima.lest em 17/07/2018 às 04:08

Se não paga o que merecemos deve negar a venda sim, mesmo jogador ficando insatisfeito. Quando jogador como no caso não quis renovar com o clube pensando já para sair de graça o clube ficou de boca calada. Então deve avisar ao jogador quando assinar o contrato deixar bem claro que a venda só vai ser aceita quando for bom ao clube! E que assine com muita responsabilidade!