Itamar Fulano
ACHO QUE É SÓ UM EVENTO PONTUAL.
A Fiat já é uma empresa consolidada a décadas no mercado brasileiro, não tem necessidade de um NR.
GERALMENTE QUANDO EMPRESAS ADOTAM ISSO É PARA SE ESTABELECER NAQUELE MERCADO, ONDE NÃO SÃO MUITO CONHECIDOS.
Como foi o caso da Parmalat com o Palmeiras, que na época quis entrar no mercado do Brasil.
NÃO ACHO QUE ISSO SEJA DE INTERESSE DE EMPRESAS DO RAMO DE MONTADORA DE AUTOMÓVEIS.
A não ser uma que queira entrar no mercado brasileiro, tipo uma empresa chinesa, e olhe lá.
NR foi muito mal explicado no Brasil e torcedores criaram uma ilusão.
É algo que se tem pouco no mundo todo, até na Europa não é algo comum, é mais nos EUA que eles têm uma cultura antiga nisso.
Além de que em países com politica e economia instáveis é algo de muito risco pra empresas, pois são contratos de mais de uma década.
ENTÃO ESQUEÇAM ESSE PAPO DE NR.
Tem muita ilusão vendida nisso!
Brasil É UM PAÍS DE MUITA INTERROGAÇÃO PRA UM INVESTIMENTO TÃO ALTO A PRAZO TÃO LONGO!
em Estádio do Corinthians > Corinthians e Fiat será que vem alguma coisa boa ae?
Em resposta ao tópico:
Galera trabalho na Fiat e hoje foi divulgado internamente uma campanha que a Fiat fez dentro da Arena Corinthians, levou vários carros e personalizaram a arena para essa campanha, foi uma campanha muito legal participaram Marcelinho e Vampeta e logo acho que estará nas redes sociais. Não tenho essa informação internamente mais fiquei com isso na cabeça, será que vem ae um patrocínio ou o sonhado NR!?