Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gostaria de saber porque o Fernando Garcia..

Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2018 às 18:12
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Que tirou do SCCP vários jovens, Cassini, M.Pereira, Arana e tantos outros e os levou para a Europa, porque não faz o mesmo com o grande mosquito que, segundo a notícia teria rejeitado 50 mil por mês no coritiba, bom, acredite quem quiser que o Coritiba que deve ter no seu elenco profissional muitos jogadores que nem isso ganham ofereceu esse salário a um garoto que nem em seleção de base passou...e ele não 20 anos, e mostrou o que no futebol? Nada...agora eu me pergunto se um desconhecido desse chega ganhando mais de 50 mil, seu empresário como de lei recendo comissão superfaturada, deve estar no estatuto isso, quanto não vai pedir um jogador de ponta...o Andrés diz que não paga 500 mil pra um jogador de ponta, mas aceita pagar mais de 50 mil por um garoto que repito, nada fez no futebol e que se realmente fosse bom com o empresário que tem estaria na Europa e não vindo para o SCCP, me recordo anos atrás o SCCP contratando o novo Kaká, garoto que tinha passado pelas categorias de base do Chelsea e City..chegou com contrato de profissional, com toda pampa..e sumiu, nunca mais ouvi falar...Ao pessoal do vamos apoiar, ao pessoal do bem vindo garoto..que acha que essas contratações tem a ver com futebol é por essas e outras que o clube esta com as contas bloqueadas...E 2019 vem time Sub-23 ai, para a alegria dos empesários...Disse no começo do ano que o Matheus Mathias não veio pra jogar, como disse o mesmo do Luidy e tantos outros, isso são negócios apenas..isso é o Andrés pagando seus credores através do SCCP..essa conta não é do clube é da quadrilha do deputado..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 377º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 21/09/2018 às 01:47

Hoje o time é do Garcia e Carlos leite! As joias daqui tira e vende na Europa e as perebas que ele agência encosta aqui e recebe comissão ainda

Foto do perfil de Roberto Decanine

Roberto 180 posts

@betodeca em 20/09/2018 às 20:34

Isso mesmo Marcelo! Vagabundos! Mas daqui há pouco tem nova eleição! Gaviões da fiel precisa respeitar o Timão! Saem daqui e vão pros infernos! Raça maldita! Vão vender suas drogas longe do Corinthians! Cambada de vagals! Ok

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.527º

Daniel 2.114 posts

@djy121 em 20/09/2018 às 20:02

Jogador do Garcia é super valorizado no Corinthians, afinal ele manda no clube, maior prova disso foi o Potker que estava certo com o Corinthians e daí não deu certo e ele foi pros DVDs com as luvas e salários bem menor do que ele ia receber no Corinthians, na época quando li a reportagem falando dos valores que o Corinthians ia pagar e o que o dvd pagou, fiquei indignado, afinal, esse Garcia é ou não é corinthiano? O cara negocia com valores lá em cima com Timão e abaixo com os outros, não deveria ser do contrário? Por isso a certeza, de que aí tem esquema, ele pede e a diretoria aceita na hora, nem negocia.

Publicidade

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.664º

Willian 1.963 posts

@wtotti em 20/09/2018 às 19:37

Esse moleque não dá para cravar que vai ser craque mas é muito bom de bola, sempre se destacou na base e só não esta no profissional porque não renovou o contrato ano passado.

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.333 posts

@lucasmoura2015 em 20/09/2018 às 19:36

Apenas negócios para benefício próprio. Por isso sou a favor do Corinthians ter dono, ele cuidaria do time de verdade, queria ver algum #$!@% roubar um real do Timão.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 20/09/2018 às 19:29

É difícil acreditar que seja apenas incompetência