Nenê Bonilha do Corinthians faz boa temporada no Catanduvense, emprestado

Melhores momentos do volante Luis Otavio Bonilha de Oliveira (Nenê Bonilha), 20 anos, atuando pela equipe do Catanduvense no Paulistão 2012. Ele pertence ao timão e será que ele não serve?

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Viniicius

    Viniicius 3 comentários

    31º. por @viniicius.bertuci

    Só falto o gol... Más joga de mais esse mlk boto fé nele esse ano !

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 2133º

    João 276 comentários

    30º. por @jaozinho

    Eu quero ver o Alex no Timão

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 486º

    Guilherme 1025 comentários

    29º. por @henri

    Giovanni = Meia, não volante

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 167º

    Marcelo 2359 comentários

    28º. por @marcelo.franco

    Muito aqui se fala que o Corinthians não dá atenção à base, o que é verdade sobre o ponto de vista do investimento. Agora, quando você olha para talentos vindo da base, bem, aí não tem muito o que falar, pois tirando o lucas nenhum outro jogador da base arrebentou por aí. Então o Corinthians não dá muita chance porque não tem muita qualidade na base, justamente porque falta investimento.

  • Foto do perfil de TIM

    Ranking: 393º

    Tim 1200 comentários

    27º. por @tim1910

    O nosso grande problema é que não somos um time que dá oportunidades aos jovens... Tem jogador que em treina não rende, mas chegue em jogos arrebenta...mas o Tite não coloca para jogar e o departamento de futebol não exige mais aproveitamento dos jovens...pelos jogos que vi na época do Corinthians, dava para ele evoluir bem...
    Tem que colocar os caras para jogar dentro do time titular, já entrosado, colocar os caras para testar dentre os reservas, sem entrosamento e confiança é fria, não dá para ver a qualidade técnica do jogador em sua plenitude..
    O NenÊ Bonilha, salvo engano, teve alguns problemas de indisciplina, no entanto, merece ser reintegrado, até porque o Paulinho vai embora e o Guilherme precisa brigar com alguém pela posição..

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 420º

    Wagner 1148 comentários

    26º. por @wagnersantos

    O Problema dele foi o deslumbre com o Corinthians... Para que vem de time pequeno e novo, houve um deslumbre e não soube dar sequencia.. Em outras palavras, pelo jeito o sucesso lhe tomou a cabeça..

  • Foto do perfil de W.

    Ranking: 514º

    W. 991 comentários

    25º. por @jroliveira

    É o seguinte muitas pessoas não o querem de volta, por causa da primeira passagem pelo Corinthians, que não foi boa, mais não adianta cara ele realmente vem jogando bem, é jovem e quando isso acontece um time da grandeza do Corinthians tem que traze-lo de volta pra prepara-lo melhor, essa é umas dos problemas do Corinthians hoje, precisão prestar mais atenção nos caras jovens... O Problema é o Bonilha joga numa posição que hoje no Corinthians não adianta ele não será titular... Mais pô é muito provável que infelizmente ano que vem o Paulinho vá embora, se por exemplo o Bonilha voltasse hoje para o Timão já tinha todo um período de adaptação, que por uma provável venda do Paulinho ele brigasse posição diretamnete com o Guilherme... O Corinthians precisa cuidar melhor dos jogadores que surgem na nossa base...

  • Foto do perfil de Adriano

    Ranking: 1326º

    Adriano 445 comentários

    24º. por @driteixeira

    Gostei, jogador rápido, tem suas habilidades, se apresenta bem para o jogo, bom passe, precisando melhorar finalização, ele se aperfeiçoando na marcação também vai ficar com estilo do Paulinho, e isso ai Nenê continua nessa crescente que daqui a pouco pinta sua vaga no Timão!

  • Foto do perfil de Halan

    Halan 23 comentários

    23º. por @halan.hln

    Ele joga mais na posição do paulinho, não seiii mas só axo porque ele joga mais a frente armando muito bem as jogadas e tem um ótimo drible muito bom jogador

  • Foto do perfil de Julio

    Ranking: 3165º

    Julio 171 comentários

    22º. por @julio.mendez

    Vale lembrar que o Timão contratou o Defederico só porque viu um vídeo dele. Tudo bem que o Nene Bonilha já é do Corinthians e esta emprestado, mais teria que seguir o futebol desse cara bem de perto e ai sim ele voltar para para o Timão. Pelo que vi no vídeo ele joga muito, mais não vamos se iludir que ele é um craque porque apareceu só uns lances, o certo é seguir esse muleque de perto e ele voltar para o Timão depois que acabar o empréstimo.