Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Time europeu cria ação de marketing..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Barbosa 404 comentários

    10º. Gustavo Barbosa em 30/10/2015 às 17h40

    Luis Paulo Rosenberg é o nome que fazia essas coisas no Timão

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 5.881 comentários

    9º. Marcos Santos em 30/10/2015 às 17h33

    O marketing está se esforçando para organizar a casa, trazer patrocinadores para o uniforme e arena, correndo atrás do NR, divulgando o ft entre outras coisas e você fala que o marketing parou no tempo? Sem falar que o novo marketing está a menos de 10 meses..
    Tem que dar tempo e aguardar, pois tem coisas muito mais importante no momento, como NR, patrocínios, camarotes, PSL, então não da para fazer tudo de uma vez, vamos aguardar pois o novo marketing está trabalhando e muito...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Sa 2.240 comentários

    8º. Marcos Sa em 30/10/2015 às 17h13

    Precisamos voltar

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Paula 397 comentários

    7º. Rafael Paula em 30/10/2015 às 16h50

    Também notei isso... Pra que fazer uma campanha referência no mundo... E não dar continuidade?

  • Foto do perfil de Monillo

    Monillo Malta 262 comentários

    6º. Monillo Malta em 30/10/2015 às 15h18

    O nome do marketing do Corinthians se chamava luís paulo rosenberg tem uma visão fora do normal... Até hoje colhemos frutos das ações dele, mas por intriguinha do presidente ele não estar mais... Perdemos muito, mas parece que esse novo diretor de marketing também é bom.

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    5º. Lourival Junior em 30/10/2015 às 14h45

    Acho que estão tomando as rédias de novo, porém perdemos O CARA! Quem manjava mesmo dos paranaues que era o Rosenberg

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    4º. Davi Amaral em 30/10/2015 às 14h32

    Acredito que estejam trabalhando mais na questão da Arena, com o tour, camarotes e ativações. As ações de venda de camisa devem caber mais a Nike.

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    3º. Coluna Corinthia em 30/10/2015 às 14h17

    Antes nunca davam o crédito aos torcedores que enviaram as ideias, mas pelo menos ouviam e trabalhavam em cima. Já com o torcedor organizado obedecem e ainda beneficiam, podem até fazer uma bela festa e empurrar, mas quando geram prejuízo não fica só no material e repercute até no institucional como na eliminação conchavada com Amarilla que tirou o time da toada de conquistar internacionais que estavam por vir.

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Dm 31 comentários

    2º. Ronaldo Dm em 30/10/2015 às 13h38

    Isso é verdade, tivemos ações de marketing excelentes nos últimos anos.
    Precisamos retomar este foco!

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Sa 2.240 comentários

    1º. Marcos Sa em 30/10/2015 às 13h35

    Verdade cara