Paulista 2010 - Ituano 0 x 2 Corinthians

Corinthians Corinthians 2 x 0 Ituano Ituano

Paulista 2010

Sobre a Partida

O Corinthians, no sufoco, derrotou o Ituano por 2 a 0 neste domingo, em São José do Rio Preto, e voltou provisoriamente ao G-4 do Campeonato Paulista.

O time do técnico Mano Menezes só conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do segundo tempo. Após lançamento de Ronaldo, Jorge Henrique cruzou e Jucilei completou de cabeça para o fundo do gol. Aos 40 minutos, Tcheco fez grande jogada e só rolou para Ronaldo definir o marcador.

O triunfo leva o Corinthians ao quarto lugar, com 32 pontos. A equipe de Parque São Jorge precisa agora torcer contra o Grêmio Prudente para permanecer no G-4. O Prudente soma 31 pontos e entra em campo ainda neste domingo, para pegar o Bragantino. O Ituano permanece em situação delicada, ficando perto da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Quem foi? (0)

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeiro a confirmar e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

Comente a partida: Ituano 0 x 2 Corinthians

  • 1000 caracteres restantes
  • 07/04/2010
    21h27
    16º. marcos

    aq tem um bando de louco louco por ti corinthians !!!!!!marcaõ e o amigo jhonso..careca da disgrama!!!

    Responder
  • 07/04/2010
    21h24
    15º. marcos

    timão vai papar tudo q vier pela frente!!loucoo por ti corinthians!!!
    louco por ti corinthians!!!!

    Responder
  • 05/04/2010
    20h13
    14º. Anderson Allmeida

    Aí Mano Menezes!!! Vc viu que assim que o defederico entrou,
    o timão melhorou? o defederico tem que ser titular, ele dá
    velocidade e armação ao corinthians, sem ele o time não arma,
    fica lento e só defende... não importa quem tem que sair, mas
    ele tem que ser titular...

    Responder
  • 05/04/2010
    10h45
    13º. Rafael FIel

    Pra mim quem melhor jogou foi o Ralf, marcou demais ! RC6 e Ralf5 Melhores jogadores!
    Ralf vai ser seleção, muito melhor do que felipe Mello

    Responder
  • 05/04/2010
    08h47
    12º. everton henrique

    eu sei que o corinthians ganhol mais levou muito sufoco vai ter que melhora mais, mais ainda bem que tem ronaldo

    Responder
  • 04/04/2010
    18h40
    11º. Marcio Stabile

    O Corinthians fez um bom jogo, o Ituano se defendeu muito bem, mas não conseguiu segurar o Corinthians, infelizmente o Corinthians ainda depende de outros resultados, se conseguir se classificar é um grande candidato ao título.

    Responder
  • 02/04/2010
    18h33
    10º. ALMEID JR

    Gosto muito do jogador,Juninho +_coitado dele
    o timão vai detonar o ituano,não fique triste
    vc vai jogar com o todo poderozo timão

    Responder
  • 02/04/2010
    16h46
    9º. rodrigo issao kuriaki

    timao tem q vencer de qualquer,jeito se quiser ir a semi,se perder ou empatar,ai vai ter q,torcer contra seus adversarios tb vacilar,mas timao sabe q a tarefa nao vai se facil,mas so depende dos jogadores p/ir a semi,vamos la timao semi final

    Responder
  • 02/04/2010
    15h55
    8º. Durval, Avanhandava - SP

    Estarei lá Domingo com meu Bando de loucos... Vânia, Wallace,Brenda,Rony,Paula,Vivi ane, e o TIMÂO vai detonar 3 a 0. Sò alegria, quebra td coringãoooooooooo.

    Responder
  • 02/04/2010
    13h54
    7º. marco donizete de oliveira

    vou estar la torcendo para nosso timão vai ser minha primeira vez em um estadio e vou levar sorte para o nosso poderoso timão sou de iturama-mg

    Responder
fechar

Partida seguinte

Foto do estádio Pacaembu

Corinthians 5 x 1 Rio Claro

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar