Libertadores 2010 - Cerro Porteño 0 x 1 Corinthians

Corinthians Corinthians 1 x 0 Cerro Porteño Cerro Porteño

Libertadores 2010

Sobre a Partida

Nada de guerra, pontapé ou jejum de Ronaldo. O Corinthians ignorou todos os obstáculos na noite desta quarta-feira para conseguir um ótimo resultado na Libertadores. Atuando no Defensores del Chaco, em Assunção, a equipe brasileira bateu o Cerro Porteño por 1 a 0 com gol do Fenômeno, somou sua segunda vitória no torneio e se isolou ainda mais na liderança do grupo 1.

Após três jogos, sendo dois fora de casa, o Corinthians agora totaliza sete pontos e abre quatro de vantagem para o vice-líder Racing, que nesta quinta visita o Independiente Medellín (dois pontos) na Colômbia, encerrando a terceira rodada da chave. O Cerro, com um, fica em situação complicada.

Sem encarar um ímpeto ofensivo muito grande do Cerro, aos poucos o time brasileiro se soltou mais no ataque. Tentou, sem sucesso, invadir a área tocando. Mas um dos poucos vacilos dos anfitriões foi suficiente para o Corinthians. E para Ronaldo desencantar. Aos 40min, Danilo desviou de calcanhar cobrança de escanteio e mandou a bola na segunda trave, onde o camisa 9 apareceu como um típico centroavante e estufou as redes.

Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Quem foi? (0)

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeiro a confirmar e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

Comente a partida: Cerro Porteño 0 x 1 Corinthians

  • 1000 caracteres restantes
fechar

Partida seguinte

Foto do estádio Prudentão

Grêmio Barueri 2 x 0 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar