Meu Timão

Brasileirão 2013 - Corinthians 1 x 1 Botafogo

Brasileirão 2013 - Corinthians 1 x 1 Botafogo

http://www.meutimao.com.br/jogo/25-05-2013/brasileirao_2013/corinthians-1-x-1-botafogo

02:00

2013-05-25T21:00:00

Corinthians Corinthians 1 x 1 Botafogo Botafogo

Brasileirão 2013

Sobre a Partida

Brasileirão 2013: Corinthians 1x1 Botafogo
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians recebeu o Botafogo em sua estreia no Campeonato Brasileiro . O jogo, marcava não só a estreia dos dois times, mas as comemorações de entregas de faixas, uma vez que ambos os times foram os campeões estaduais em seus respectivos estados.

O Corinthians jogou um bom primeiro tempo, e teve maior domínio de bola. Em jogada isolada, no entanto, o Botafogo achou o gol com assistência de Seedorf para Rafael Marques aos 26 minutos. A partir daí, o Corinthians enfrentou um rival retrancado, marcando forte, jogando no contra-ataque e fazendo muita cera.

Com a marcação, o Corinthians teve muita dificuldade de acertar o último passe, e saiu pro intervalo amargando um placar injusto. No intervalo, Tite fez duas substituições, tirando Danilo e colocando Douglas, e Guerrero para a entrada de Alexandre Pato.

As alterações não fizeram efeito, e apesar do Corinthians tentar buscar o gol, ainda errava muitos passes e não conseguia criar boas finalizações. Aos 29 minutos, porém, o Corinthians recorreu à raça e fez o gol em jogada com bola cruzada para área com cabeceio de Paulinho. Faltando 16 minutos do tempo convencional, o Corinthians ainda tentou mas o jogo ficou truncado, com os dois times querendo o desempate sem abrir mão da marcação.

O jogo acabou no empate em 1x1, e o Corinthians sai com apenas um ponto dessa rodada. O próximo será dia 29, contra o Goiás no Serra Dourada.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Quem foi? (48)

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Botafogo

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Goiás 1 x 1 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo