Lista de dispensa do Corinthians tem 20 jogadores

Lista de dispensa do Corinthians tem 20 jogadores Lista de dispensa do Corinthians tem 20 jogadores Cerca de 20 jogadores voltam de empréstimo, além de alguns jovens que não devem ser aproveitados no elenco e serão recolocados no mercado 0

O Corinthians pode fazer a festa de muitos times neste fim de ano, principalmente dos pequenos que se armam para a disputa do Campeonato Paulista. Cerca de 20 jogadores voltam de empréstimo, além de alguns jovens que não devem ser aproveitados no elenco e serão recolocados no mercado.

A direção corintiana conversará com todos. Avaliará caso a caso, mas já é sabido que Tite não se entusiasmou com muitos dos retornos e autorizou a liberação dos atletas. O treinador recebeu informação da diretoria de que ganhará quatro reforços e não perderá praticamente ninguém, o que dificultaria o aproveitamento de algum atleta.

O atual elenco conta com 32 nomes e o clube não pensa em aumentar este número. Na verdade, pensa até em enxugá-lo. O atacante Bill, que estava no Coritiba, é quem mais se destacou em 2011 e tem tudo para achar logo um outro clube. Mas apesar de alguns diretores apostarem que ele tem espaço na equipe, dificilmente teria como concorrer com Adriano, Liedson e Élton pela vaga de centroavante.

Lulinha foi contratado pelo Bahia e Eduardo Ramos também terá de buscar espaço em outro local, pois não teria como brigar com Danilo, Alex e um possível meia direita que a diretoria busca no mercado. Já sondou Douglas e o argentino Montillo, além de Willian sem se empolgar com as altas pedidas de Grêmio, Cruzeiro e Shaktar respectivamente.

Renato, Boquita e Edno permanecem na Portuguesa até o fim do Paulistão.

Edno pode até ir em definitivo caso o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, queira negociar o volante Guilherme sem as altas cifras pedidas. Marcelo Oliveira, Fran, Diego Sacoman, Souza, Dodô (recupera-se de cirurgia no joelho), Kadu e Ronaldo são alguns outros nomes da extensa lista de corintianos que voltam e não devem ficar.

No elenco, alguns jovens também podem ser emprestados para ganhar experiência. São os casos de Marquinhos, Matheus, Elias Oliveira, Taubaté e Denner, todos formados no clube.

Lista de dispensa do Timão tem 20

Fonte: O Diario

Enviado por: Matheus Rodrigues

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes