Corinthians tropeça e novamente empata contra um time pequeno no Paulista

Corinthians tropeça e novamente empata contra um time pequeno no Paulista Corinthians tropeça e novamente empata contra um time pequeno no Paulista Contra o Santos, no Morumbi, o Corinthians tropeçou e levou mais um empate contra um time pequeno no Paulista. 0
Corinthians vacilou novamente contra um time pequeno no Paulista

Corinthians vacilou novamente contra um time pequeno no Paulista

Com um Morumbi quase vazio, o Corinthians encarou o Santos, que mandou o jogo fora da Vila Belmiro, como punição à chuva de moedas sobre Ganso. A partida começou melhor pro time dos Santos, que nos primeiros minutos conseguiu uma falta perigosa na entrada da área e um escanteio.

O Corinthians estabilizou o jogo, mas o primeiro tempo foi um jogo morno. Nenhum dos times conseguiu se destacar e nem criar grandes chances até os 33 minutos onde a dupla Guerrero e Pato apareceu e conseguiu duas boas chances pro Corinthians. Aos 35, Neymar se jogou na área tentando simular um pênalti, e escapou sem cartão amarelo. Na sequência, Pato invadiu a área do Santos e criou uma das melhores oportunidades da primeira etapa, botando a bola no pé de Paulinho que estava de frente pro gol, mas não conseguiu dominar.

No segundo tempo, o Corinthians começou em vantagem, e criou uma ótima oportunidade com Guerrero no ataque, mas foi prejudicado pela arbitragem que marcou impedimento equivocadamente. Apesar de controlar mais o ritmo do jogo, e prender a bola no ataque, o placar se manteve sem alterações. Tite fez 3 substituições, tentando adicionar mais velocidade a um ataque descansado, contando com Sheik no lugar de Guerrero, Douglas no lugar de Danilo e algum tempo depois, Romarinho no lugar de Pato, mas o jogo ficou no zero a zero.

O próximo jogo do Corinthians será no México, nesta quarta-feira, 6, as 22 horas, contra o Tijuana do México, pela Copa Libertadores.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Santos e Corinthians

  • 1000 caracteres restantes