Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians tropeça e novamente empata contra um time pequeno no Paulista

11 mil visualizações 127 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians vacilou novamente contra um time pequeno no Paulista

Corinthians vacilou novamente contra um time pequeno no Paulista

Com um Morumbi quase vazio, o Corinthians encarou o Santos, que mandou o jogo fora da Vila Belmiro, como punição à chuva de moedas sobre Ganso. A partida começou melhor pro time dos Santos, que nos primeiros minutos conseguiu uma falta perigosa na entrada da área e um escanteio.

O Corinthians estabilizou o jogo, mas o primeiro tempo foi um jogo morno. Nenhum dos times conseguiu se destacar e nem criar grandes chances até os 33 minutos onde a dupla Guerrero e Pato apareceu e conseguiu duas boas chances pro Corinthians. Aos 35, Neymar se jogou na área tentando simular um pênalti, e escapou sem cartão amarelo. Na sequência, Pato invadiu a área do Santos e criou uma das melhores oportunidades da primeira etapa, botando a bola no pé de Paulinho que estava de frente pro gol, mas não conseguiu dominar.

No segundo tempo, o Corinthians começou em vantagem, e criou uma ótima oportunidade com Guerrero no ataque, mas foi prejudicado pela arbitragem que marcou impedimento equivocadamente. Apesar de controlar mais o ritmo do jogo, e prender a bola no ataque, o placar se manteve sem alterações. Tite fez 3 substituições, tentando adicionar mais velocidade a um ataque descansado, contando com Sheik no lugar de Guerrero, Douglas no lugar de Danilo e algum tempo depois, Romarinho no lugar de Pato, mas o jogo ficou no zero a zero.

O próximo jogo do Corinthians será no México, nesta quarta-feira, 6, as 22 horas, contra o Tijuana do México, pela Copa Libertadores.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Santos e Corinthians