Venha fazer parte da KTO
x

São Paulo joga como time pequeno e consegue empate contra o Corinthians

4.5 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

São Paulo retrancou e o jogo ficou no empate

São Paulo retrancou e o jogo ficou no empate

O Corinthians entrou em campo pronto pra afundar de vez o rival, São Paulo, que vem de 11 derrotas seguidas. No Pacaembu e com casa cheia, o Timão era o favorito sobre o rival em crise.

O primeiro tempo teve muito domínio de bola do Timão, que chegou colocando muita pressão, e marcando a saída de bola do clube do Morumbi. O Corinthians começou criando boas chances no ataque logo nos primeiros minutos de jogo. O São Paulo, por sua vez jogou como time pequeno, retrancado e esperando pequenas chances de contra-ataque. Apesar da pressão inicial, no final do etapa o Corinthians arrefeceu a pressão e o deixou o São Paulo ganhar espaço.

No segundo tempo, o São Paulo voltou mais a vontade e começou a incomodar o Corinthians. Embora os são paulinos ainda jogassem fazendo cera, gostando do empate sem gols, Tite decidiu uma mudança. Pato e Renato Augusto foram pro aquecimento aos 12 minutos e entraram no lugar de Guerrero e Sheik. Aos 30, Douglas entrou no lugar de Danilo.

As alterações surtiram efeitos, o Corinthians criou boas oportunidades, porém a bola insistiu em não entrar. O placar terminou em empate, apesar da gritante diferença técnica entre os times.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo