Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Edu Dracena homenageado, jogador do Timão pode ser preso e fim da novela Téo Gutiérrez

11 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rildo deve ser titular contra o Atlético-MG no lugar de Jadson

Rildo deve ser titular contra o Atlético-MG no lugar de Jadson

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quinta-feira foi dia de mais treino no CT do Corinthians. Novamente com Rildo como titular, Tite esboçou aquele que deve ser o time que enfrentará o Atlético-MG no sábado. Foi dia também de entrevista coletiva com o lateral-esquerdo Uendel, que falou sobre o confronto de seis pontos.

Entre as novidades do dia, Edu Dracena foi homenageado; Rildo treinou entre os titulares; 12 atletas da base já fazem parte do profissional; Malcom pode ser preso por fraude em documento; empresário quer tirar mais de R$ 10 milhões do Timão; e novela Téo Gutiérrez chega ao fim.

Confira tudo o que rolou nessa quinta-feira no Timão

Boa ação: A quinta-feira foi especial para o zagueiro Edu Dracena, que recebeu no Centro de Treinamento do Timão, uma homenagem de cerca de 20 pessoas pelos dez anos de sua ONG.

Vantagem: Ao término de suas partidas como visitante, o Timão terá percorrido 19.286 km. Já o time que mais se desgastará com viagens é o Sport, que terá enfrentado 70.343 km.

Dança das cadeiras: Tite está no Corinthians desde dezembro de 2014 e fica atrás somente de Levir Culpi, do Atlético-MG. No final de semana, os dois treinadores se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro.

Vai lotar: Após vender 26 mil ingressos na quarta-feira para o jogo contra o Atlético-MG, o Corinthians anunciou que 30 mil ingressos já foram comercializados. As vendas seguem na sexta-feira.

Jogão: O lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre como vencer o Atlético-MG, além dos objetivos do Timão no Campeonato Brasileiro.

Quase pronto: O atacante Rildo deve mesmo ser o substituto de Jadson na partida deste sábado, contra o Atlético-MG. No treino dessa quinta-feira, o técnico Tite repetiu a escolha pelo camisa 33 no meio de campo.

Que zica: O atacante Malcom completou 18 anos em 26 de fevereiro deste ano e está sob suspeita, pelo Detran-SP, de compra de carteira de motorista.

Acabou: Depois de meses envolvido em negociações para deixar o River Plate, o atacante Teófilo Gutiérrez será jogador do Sporting, de Portugal. O acerto foi fechado na madrugada dessa quinta-feira.

Valorizando: O Corinthians está valorizando os seus jogadores oriundos das categorias de base. No elenco profissional atual do Timão, já são 12 atletas criados na base alvinegra no time principal.

Racismo não: De volta a Guaxupé, o elenco alvinegro enfrentará o Figueirense nesta quinta-feira (16), às 13h30. Na chegada à cidade, Miullen recebeu uma faixa em sua homenagem, feita pela Gaviões da Fiel local.

Absurdo: Em ação judicial aberta em março de 2014, Paulo Palomino recebeu uma sentença favorável, que obriga o Corinthians e o ex-atacante Ronaldo a pagarem R$ 1 milhão ao empresário.

Mestre: Na última quarta-feira, Marcelo Henrique Dias, técnico do Clube Atlético Votuporanguense, aproveitou o período sem competições para visitar o CT alvinegro e tietar o técnico Tite.

Briga pela ponta: Faltam apenas seis rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileiro e o Corinthians terá uma difícil missão a frente. Dos seis adversários, três estão brigando para chegar na ponta da tabela.

Welcome: Conheça a história de Diego Maradona, homônimo brasileiro do craque da Argentina, que foi contratado pelo Corinthian-Casuals e já estreou com gol.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: