Ação de marketing do Corinthians repercute em midia especializada
4.3 mil visualizações 41 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A ação de marketing do Corinthians, de utilizar o meião vermelho e branco na partida deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, em uma parceria com o Instituto Ronald McDonald, repercutiu na mídia especializada. Diversos importantes veículos noticiaram o fato, como o "Brainstorm9", a "Exame", o portal "Comunique-se" e o "Mkt Esportivo".
"Como forma de ajudar o McDia Feliz, o time paulistano topou jogar uma partida usando um meião diferente do que normalmente acompanha o uniforme", disse em sua matéria, o "Brainstorm9". Já o "Mkt Esportivo" destacou que o Alvinegro se mostrou à disposição todo o tempo.
A mesma linha foi seguida pela sessão de marketing da "Exame", que ainda relembrou a visita das crianças do instituto ao treinamento do Timão, na última sexta-feira (21). O "Comunique-se", por sua vez, recordou que além das meias coloridas, o telão da Arena exibirá uma animação, convidando toda a torcida para se sensibilizar pela causa.
O McDia Feliz acontece há 27 anos, pelo instituto Ronald McDonald, sempre no último fim de semana do mês de agosto (domingo 29). No McDia Feliz, o lucro da venda de Big Macs vai para instituições que apoiam o combate ao câncer infanto-juvenil. A campanha é realizada em diversos países e aconteceu pela primeira vez no Brasil, em 1998.