Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, novidades entre relacionados, exclusiva com presidente e inauguração de mega loja

6.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Respeita o líder! - Titular incontestável, Elias volta ao time após cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Azar do Coxa!

'Respeita o líder!' - Titular incontestável, Elias volta ao time após cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Azar do Coxa!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O treino do Timão desta sexta-feira foi rápido. Mais leve que o normal, Tite optou por trabalhar só com os titulares em um gramado separado e focou nas bolas paradas. A atividade serviu para o técnico definir a equipe que enfrenta o Coritiba neste sábado, às 19h30, na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A Caldense, que fez a polêmica final do Campeonato Mineiro neste ano, parabenizou o Corinthians pelo título do Brasileiro e aproveitou para provocar o Atlético-MG. Leia também a nova coluna do Teleco: OTB Sports e Think Ball se separam

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEXTA-FEIRA

Expectativa, por Teleco: Naming rights: saem ou não saem?

Preparados: Guilherme Arana e Malcom reconheceram o gramado da Arena Independência ao lado do técnico Tite, antes da partida decisiva de domingo.

10 anos: Para comemorar o aniversário de dez anos do #Eterno7x1, o MEU TIMÃO separou sete curiosidades sobre o jogo inesquecível. Confira!

#RenovaComORalf: Para não deixar dúvidas em mais uma novela da diretoria corinthiana, o MEU TIMÃO fez um resumo com tudo que envolve a renovação de Ralf e o que pode ou não acontecer nos próximos dias com o volante.

Top de linha: A estrutura do Centro de Treinamento do Corinthians é referência mundial. Ela é melhor que clubes do exterior, como Paris Saint Germain, da França. Pelos menos na opinião de Fábio Mahseredjian.

Em funcionamento: Depois de um atraso por falta de acordo entre Nike e Corinthians, a mega loja oficial do Timão foi inaugurada na Arena em Itaquera nessa semana.

Opinião da Fiel - FÓRUM: Quem deve levantar a taça do Brasileirão 2015?

Como ver?: A Rede Globo divulgou, na tarde desta sexta-feira, a programação das transmissões dos jogos deste final de semana e o jogo do Corinthians será exibido pelo canal SporTV, com exceção de São Paulo.

Entrevista exclusiva - Por Marco Bello: 'Devem chegar três reforços no Corinthians em 2016', diz presidente

Tite é f...: Após responder a uma série de perguntas a respeito do Corinthians durante a coletiva, Tite foi questionado sobre quem seria a primeira pessoa que gostaria de abraçar após o título. Ele não se conteve.

24 nomes: Depois de definir os titulares contra o Coritiba, o técnico Tite divulgou quem serão os jogadores relacionados para a partida deste sábado, na Arena Corinthians.

Desfalque: Acostumado a ser titular nos últimos clubes que jogou, o zagueiro Edu Dracena não se acostumou com o banco de reservas. Insatisfeito no Corinthians, o zagueiro teria sido oferecido a um rival.

Alô, diretoria!: Guilherme Arana está na mira do futebol europeu. Após três clubes demonstrarem interesse no lateral, um jornal italiano noticiou que o PSG quer o jogador para substituir o brasileiro Maxwell.

Veja Mais:

  • O Corinthians marcou quatro gols na primeira etapa e outro na segunda

    Corinthians goleia Fluminense pelo Brasileiro Feminino em jogo marcado por jogadas ensaiadas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão neste domingo

    Confira as opções para assistir ao confronto entre Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena

    Corinthians tenta colocar um ponto final na má fase diante do Fluminense pelo Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Neo Química Arena elevou os gastos do Corinthians e teve menos arrecadação em 2023

    Corinthians gastou mais, mas arrecadou menos com jogos na Neo Química Arena em 2023

    ver detalhes
  • Estádio da Fazendinha

    Torcida do Corinthians é liberada para entrar na Fazendinha só dez minutos antes do jogo; entenda

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: