Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Arena no Dragon Ball, Tite e Seleção, reunião com Ralf e mudanças no CT

11 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ralf ainda não decidiu seu futuro no Corinthians

Ralf ainda não decidiu seu futuro no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de três dias de folga, o elenco do Corinthians voltou a treinar na manhã desta quarta-feira. Após um treino mais forte, o técnico Tite concedeu coletiva de imprensa e falou sobre assumir a Seleção Brasileira.

Durante o treino, aliás, foi possível conferir algumas das mudanças feitas pela CBF no CT do Timão. Uma delas, a cobertura do nome da Iveco na estátua do lado de fora do local, ainda era visível. Ainda nesta terça, rolou a reunião sobre o volante Ralf, mas o clube e os empresários do atleta não entraram em acordo.

Confira as novidades desta quarta-feira

É nóis no Dragon Ball: O Corinthians é gigante e já foi destaque em diversos lugares diferentes. Mas, nessa semana, o estádio alvinegro foi destaque em um fan filme de Dragon Ball Z.

MITO: Com o rendimento abaixo do esperado do técnico Dunga, muito se falou sobre Tite assumir o cargo na Seleção Brasileira. O treinador do Corinthians, no entanto, descartou qualquer possibilidade de sair.

Provocou: Aproveitando que estava 'em casa', o volante Elias não perdeu a oportunidade de provocar os jogadores do Santos, o atacante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima.

Folgados: Por conta do uso do CT do Corinthians pela Seleção Brasileira, a CBF cobriu os patrocinadores do Timão no local e sobrou até para a estátua que fica do lado de fora da entrada da imprensa.

Que mancada: Um dos responsáveis pela 'resenha' do elenco do Corinthians, o meia Jadson revelou uma história curiosa protagonizada por Uendel, que o chamou para ser seu padrinho de casamento no último dia 06.

Disparada: Atualmente com 135.479 sócios no Fiel Torcedor, o Corinthians ocupa o segundo lugar no Torcedômetro. O ano de 2015 proporcionou ao clube grandes mudanças na sua estratégia.

Sem acordo: Não foi nesta terça-feira que o volante Ralf e o Corinthians entraram em um acordo pela renovação do seu contrato. Sem conseguir um acordo, uma nova reunião será marcada para os próximos dias.

Comemoração: O Corinthians já pensa nos detalhes da possível comemoração do hexa e, para isso, reservou o estacionamento da Arena para uma celebração no dia 6 de dezembro, após a partida contra o Avaí.

Vai dar m...: O Vasco não quer desistir de aumentar a capacidade do São Januário para a partida contra o Corinthians. Depois de quatro vistorias negativas, o clube ainda espera mais uma para chegar aos 24 mil.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: