Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: confira as principais notícias do Timão

12 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pode vir! - Sem selecionáveis, Corinthians encara o São Paulo com Arena lotada. Vai pra cima, Malcom!

'Pode vir!' - Sem selecionáveis, Corinthians encara o São Paulo com Arena lotada. Vai pra cima, Malcom!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians encerrou neste sábado a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia, reservas e garotos da base participaram de uma atividade técnica-tática.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A festa de comemoração do hexacampeonato já tem um patrocinador: a Ambev. Nesse contexto, a Brahma, uma das marcas da multinacional, fez um vídeo em homenagem à conquista do título. Veja também - HUMOR: Mil Grau na caravana do hexa

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Tudo em casa: Apesar das críticas que foram feitas contra a diretoria do Corinthians pelo pouco aproveitamento de jogadores das categorias de base, o Timão se consagra campeão com 13 deles no profissional.

Tonto - FÓRUM: Jornais peruanos detonam Guerrero depois do título do Timão

Eternamente: Pouco mais de um dia depois da conquista do sexto título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians publicou um vídeo com a trajetória do hexa.

Novo colunista - Por Danilo Augusto: 'Eu não imaginava'

'Acertou, mizeravi!' - FÓRUM: Olha o que uma pepa me mandou no whatsapp

Capitão Pitbull: Em meio ao imbróglio pela renovação de seu contrato com o Corinthians, Ralf foi escolhido por Tite para levantar a taça do hexacampeonato brasileiro neste domingo, após a partida contra o São Paulo.

Pés no chão: A diretoria do Corinthians já trabalha para trazer reforços ao Timão na próxima temporada e, nessa circunstância, foi definido um teto salarial para 2016: R$ 500 mil.

24 nomes: Ainda sem a equipe definida para enfrentar o São Paulo, neste domingo, na Arena Corinthians, o Timão divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

'Apalavrado' - FÓRUM: Jorge Nicola: NR com um Banco por 300 milhões

Aguenta: Irritados com o destaque dado ao Corinthians, alguns 'antis' resolveram expressar seu descontentamento nas redes sociais. O MEU TIMÃO separou alguns tweets que exemplificam o 'chororô'. Confira!

Trator alvinegro!: Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians desceu a serra e encarou o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro. Leia a crônica da partida!

Zoeiro: O Corinthians usou as redes sociais mais uma vez para alfinetar rivais. Após a goleada do Barcelona sobre o Real Madrid, o clube recordou a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG.

#RenovaCeni: O Corinthians ganhou mais um 'desfalque' para o clássico deste domingo. O goleiro Rogério Ceni sequer foi relacionado e, por isso, não fará sua tão aguardada despedida contra o Timão dentro da Arena.

Show da Fiel!: A Arena Corinthians baterá mais um recorde no clássico entre Corinthians e São Paulo. Com 44.500 ingressos vendidos, o estádio alvinegro receberá seu maior público da história em jogos do Timão.

Novidade em campo - Por Teleco: Estreia da camisa listrada no campo de jogo deve ser antecipada

Emocionante: Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, na última quinta-feira, Andrés Sanchez se encontrou com o técnico Tite, um dos responsáveis pela campanha vitoriosa do Timão, e não conteve o choro.

Destaques: Para comemorar o título, o MEU TIMÃO fez um levantamento e trouxe o melhor de cada jogador, de cada posição, de cada estatística dentro de campo até o momento (ainda restam três rodadas).

Não acabou: Se depender de Tite, o Corinthians disputará seus últimos compromissos de forma séria e competitiva. Neste sábado, ele explicou que mandará a campo contra o São Paulo o que tem de melhor.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: