Rapidinhas do Corinthians: confira as principais notícias do Timão

11 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

'Pode vir!' - Sem selecionáveis, Corinthians encara o São Paulo com Arena lotada. Vai pra cima, Malcom!

'Pode vir!' - Sem selecionáveis, Corinthians encara o São Paulo com Arena lotada. Vai pra cima, Malcom!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians encerrou neste sábado a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, às 17h, na Arena Corinthians. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia, reservas e garotos da base participaram de uma atividade técnica-tática.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A festa de comemoração do hexacampeonato já tem um patrocinador: a Ambev. Nesse contexto, a Brahma, uma das marcas da multinacional, fez um vídeo em homenagem à conquista do título. Veja também - HUMOR: Mil Grau na caravana do hexa

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Tudo em casa: Apesar das críticas que foram feitas contra a diretoria do Corinthians pelo pouco aproveitamento de jogadores das categorias de base, o Timão se consagra campeão com 13 deles no profissional.

Tonto - FÓRUM: Jornais peruanos detonam Guerrero depois do título do Timão

Eternamente: Pouco mais de um dia depois da conquista do sexto título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians publicou um vídeo com a trajetória do hexa.

Novo colunista - Por Danilo Augusto: 'Eu não imaginava'

'Acertou, mizeravi!' - FÓRUM: Olha o que uma pepa me mandou no whatsapp

Capitão Pitbull: Em meio ao imbróglio pela renovação de seu contrato com o Corinthians, Ralf foi escolhido por Tite para levantar a taça do hexacampeonato brasileiro neste domingo, após a partida contra o São Paulo.

Pés no chão: A diretoria do Corinthians já trabalha para trazer reforços ao Timão na próxima temporada e, nessa circunstância, foi definido um teto salarial para 2016: R$ 500 mil.

24 nomes: Ainda sem a equipe definida para enfrentar o São Paulo, neste domingo, na Arena Corinthians, o Timão divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

'Apalavrado' - FÓRUM: Jorge Nicola: NR com um Banco por 300 milhões

Aguenta: Irritados com o destaque dado ao Corinthians, alguns 'antis' resolveram expressar seu descontentamento nas redes sociais. O MEU TIMÃO separou alguns tweets que exemplificam o 'chororô'. Confira!

Trator alvinegro!: Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians desceu a serra e encarou o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro. Leia a crônica da partida!

Zoeiro: O Corinthians usou as redes sociais mais uma vez para alfinetar rivais. Após a goleada do Barcelona sobre o Real Madrid, o clube recordou a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG.

#RenovaCeni: O Corinthians ganhou mais um 'desfalque' para o clássico deste domingo. O goleiro Rogério Ceni sequer foi relacionado e, por isso, não fará sua tão aguardada despedida contra o Timão dentro da Arena.

Show da Fiel!: A Arena Corinthians baterá mais um recorde no clássico entre Corinthians e São Paulo. Com 44.500 ingressos vendidos, o estádio alvinegro receberá seu maior público da história em jogos do Timão.

Novidade em campo - Por Teleco: Estreia da camisa listrada no campo de jogo deve ser antecipada

Emocionante: Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, na última quinta-feira, Andrés Sanchez se encontrou com o técnico Tite, um dos responsáveis pela campanha vitoriosa do Timão, e não conteve o choro.

Destaques: Para comemorar o título, o MEU TIMÃO fez um levantamento e trouxe o melhor de cada jogador, de cada posição, de cada estatística dentro de campo até o momento (ainda restam três rodadas).

Não acabou: Se depender de Tite, o Corinthians disputará seus últimos compromissos de forma séria e competitiva. Neste sábado, ele explicou que mandará a campo contra o São Paulo o que tem de melhor.

Veja Mais:

  • Matheus Davó está integrado ao elenco de Tiago Nunes desde o começo de 2020

    Contratação de Davó coleciona gafes no Corinthians desde o ano passado; veja lista

    ver detalhes
  • Evento na Arena Corinthians exibe uniforme com logo preto e branco

    Evento na Arena Corinthians exibe nova camisa com patrocínio em preto e branco; entenda

    ver detalhes
  • Colombiano Yony González durante o treino no CT Joaquim Grava

    Compra de Yony: diretor financeiro do Corinthians contradiz diretor de futebol do clube

    ver detalhes
  • Em 1920, o Corinthians goleou o Santos por 11 a 0

    11 a 0: Há exatos 100 anos, Corinthians batia o Santos e aplicava a maior goleada de sua história

    ver detalhes
  • Técnico Tite deixou Corinthians em 2016 rumo à Seleção Brasileira

    Com dedo de Tite, CBF muda para Arena Corinthians estreia da Seleção nas Eliminatórias da Copa-2022

    ver detalhes
  • Tiago Nunes comanda último treino do Corinthians na semana

    Corinthians trabalha cruzamentos e atividade tática em último treino da semana; veja fotos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: