Ciro

34 anos , de Socorro-SP

Ciro Hey

Torcedor do site número: 389.052, cadastrado desde 18/07/2013

"Não sei quando me tornei corintiano, não sei se nasci corintiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corintiano eu não existia."Venha conhecer meu blog:www.ofielmosqueteiro.com.br

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2017 às 18h11

Ranking do Fórum

49º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2º lugar

Ver Ranking

38.439 Comentários

98% de aprovação

12.390 Posts

85% de aprovação

339 Tópicos

311.013 Visualizações

2.206 Views por tópico

Atividades do Ciro no Meu Timão

Última interação no site em 12/12/2017 às 15h45

  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 horas

    Moises do America-MG, mais conhecido como Messias...

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Pablo, Scarpa... Corinthians e Palmeiras acumulam Dérbis por contratações; relembre sete casos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 horas

    Quem quer jogar em um time grande, organizado, com torcida fanática e disputar oara vencer títulos vai para o Corinthians.
    Quem pensa em dinheiro, em ser mais um vai para porcada!

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Empresário de Balbuena fala em três ofertas da Europa, mas faz ponderação sobre o zagueiro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 horas

    Com uma Libertadores pela frente a tendência é se valorizar ainda mais. Seria inteligente ficar e tentar um título da Libertadores em um sistema ajustado como do Corinthians... A chance de ir para uma grande equipe da Europa seria maior! Hoje tem propostas de equipes medianas

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 horas

    For para trazer titular tem que ser alguém para vestir a camisa de titular.
    Não acho difícil entrar em acordo com a diretoria do Santos e evitar meios jurídicos! Zeca seria meu nome... Santos está sem grana e precisa de meia e lateral esquerdo: oferece GA e Moisés

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 horas

    Urgente o Corinthians precisa de um lateral esquerdo e um zagueiro. Precisa priorizar essas duas posições e contratar bem, jogador que venha para vestir a camisa titular e de conta de um torneio como a Libertadores para depois pensar em outras peças.

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favorável a um 'retorno' de Pablo ao Corinthians?"

    há 21 horas

    Mas teriam que baixar consideravelmente. Não faz sentido ele ganhar mais que o Balbuena. Ainda acho 3 milhões de euros por ele muito dinheiro, levando em conta que o empresário que uma comissão poupuda e terão luvas. Faz mais sentido investir em um lateral esquerdo! Tem bom nomes no mercado, mais experientes com custos menores. Henrique e Castan são dois deles. Vamos lembrar que o sistema defensivo tem consagrado muito zagueiro, dentre eles alguns medianos como Cleber e Paulo André! Acho o Pablo bom zagueiro, mas depois do que aconteceu o negócio teria que ser um telefonema pedindo o que foi recusado na última proposta para fechar. Corinthians não tem que subir um centavo.

    detalhes do post
  • Ciro

    Ciro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favorável a um 'retorno' de Pablo ao Corinthians?"

    há 24 horas

    Nesses termos e valores divulgados sou terminantemente contra!

    3 milhões de euros + luvas + 3 milhões de reais de comissão + 500 mil por mês de salários... Vai se ferrar!

    Não vale tudo isso, tem muito zagueiro bom por aí que custa 1/3 disso aí!

    O cara se fez em um sistema defensivo ajustado!

    Se reduzir o salário pedido pela metade, se o empresário abre mão da comissão, se o jogador abre mão de luvas milionárias poderia se pensar em pagar o valor do passe.

    É loucura investir essa grana!

    Turma desse a boca no Henrique no Flu... Mas é um baita zagueiro com experiência de Europa, 31 anos, passagem por seleção e copa do mundo com ótima saída de bola! Que nesse sistema defensivo do Corinthians seria destaque tranquilamente e até voltaria para seleção... E ele não custa nada, Fluminense quer se desfazer dele pelo alto salário.

    O cara não é bobo, baixaria salário para jogar aqui com Carille! Pega essa grana que gastaria com Pablo e investe no Zeca..

    detalhes do post
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Carille 'reserva' vaga de titular, mas diz não acreditar na contratação de Scarpa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 24 horas

    Não acho que venha... Mas se vier... Tem tanto jogador que poderia interessar ao Fluminense que não vejo necessidade de incluir o Léo Príncipe.
    Gustagol, Felipe Bastos, Kazim, Yago, Rafael Castro, Paulo Roberto, Marlone, Luidy, Moisés e Mendoza...

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Presidente do Corinthians cita Guerrero e dá de ombros para possível acerto de Pablo com Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 24 horas

    Quem pagar mais de 3 milhões de euros pelo Pablo (Bordeaux disse que esse valor só seria feito para o Corinthians), 500 mil de salários + luvas + 3 milhões de reais de comissão para o ganancioso empresário dele... Merece ser rebaixado porque é loucura pagar isso por ele.
    É um bom zagueiro mas não vale metade disso, está valorizado por jogar em um sistema defensivo muito bem ajustado! Pablo falhou em alguns lances esse ano também, assim como PH.

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 24 horas

    Kazim tem um alto salário para ser emprestado para clube mediano. Apesar da passagem dele até aqui ser pifia, ele não é tão mal jogador como aparentou esse ano. Não teve muita sequência, temos que ser justos... E isso acaba depreciando o atleta até para uma eventual negociação.

    detalhes do comentário
`