Ciro

34 anos , de São Paulo-SP

Ciro Hey

Torcedor do site número: 389.052, cadastrado desde 18/07/2013

"Não sei quando me tornei corintiano, não sei se nasci corintiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corintiano eu não existia."

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/04/2018 às 21h52

Ranking do Fórum

47º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2º lugar

Ver Ranking

38.828 Comentários

98% de aprovação

12.937 Posts

83% de aprovação

366 Tópicos

386.388 Visualizações

2.385 Views por tópico

Atividades do Ciro no Meu Timão

Última interação no site em 18/04/2018 às 16h10

  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Fiel Torcedor perde mais de três mil sócios em nova atualização do Torcedômetro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 23 horas

    O preço do ingresso + acordo da OMNI afastam os fiéis torcedores. Era para estar bem maior se estruturar melhor essa questão de valores de ingressos para o estádio estar sempre utilizando a capacidade máxima, isso certamente vai obrigar muito torcedor a se associar.
    Outra questão é resolver logo essa questão da OMNI que por mais que falem n deveria receber 50%, muitos se filiavam antes de saber desse acordo apenas para ajudar o clube.. Esse acordo espanta o Corintiano do FT... A informação está aí, ninguém mais confia nos cartolas e muito menos nessas empresas que ninguém sequer sabem quem é o dono!

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Comentário de Renan no Meu Timão"

    há 23 horas

    Acredite ou não, o Londrina está melhor servido que o Ceará.
    Tem alguns medalhões e outros jogadores experientes a atuam lá.
    É um time bem organizado e com peças em todos os setores.
    Para você ter uma ideia o Dellamore é quarta ou quinta opção de defesa do Londrina.

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Emprestado pelo Corinthians, Alan Mineiro deixa Fortaleza e retorna ao Vila Nova WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 23 horas

    Havia sido divulgado tanto para torcida do Corinthians como do Fortaleza que havia sido feita uma rescisão para ele acertar com o Fortaleza definitivo já que o contrato de empréstimo seria até fim do ano.
    Tem embromação e coisas má explicadas até do Alan Mineiro...

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Rodrigo Figueiredo retorna ao Corinthians após 'passagem relâmpago' pelo Londrina WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Vi algumas partidas do LEC. Ele entrou bem em algumas partidas, deu até assistência e em outras n foi muito participativo.
    Tem que dar rodagem. Colocar ele em um time como Ceará onde pode conquistar espaço... LEC tem um time forte, difícil ele jogar lá nesse momento.

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Corinthians fecha com dupla destaque na Série A2 do Paulistão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Corinthians nunca sai ganhando em negócios com Garcia

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Titulares do Corinthians serão conhecidos apenas na Arena; situação física dos atletas é a causa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Final de campeonato é o momento que todo mundo tem que ir para o sacrifício. Trabalham o ano inteiro para chegar a finais, muito jogador passa carreira inteira sem ter oportunidade de jogar uma final dessa em um clube como o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Físico de Pedrinho já agrada como atleta profissional: 'Ano passado cansaço era acima do normal' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Esse menino vai longe e vai nos trazer títulos esse ano.
    Cuidar bem dessa multa dele

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Em sua segunda final consecutiva de estadual, Carille fala da diferença entre Ponte e Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Ano passado foi importante pela firmação... Esse ano pela firmacao novamente em cima do rival!
    Mostrar que trabalho em equipe e planejamento vale mais que individualismo e injeção de dinheiro de origem duvidosa.

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Corinthians está a uma vitória de igualar retrospecto contra Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Então é vencer as duas da final...

    detalhes do comentário
  • Ciro

    Ciro comentou na notícia: "Matheus Matias está sendo preparado para estrear pelo Corinthians apenas no Brasileirão; entenda WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Quem joga bola mesmo, pra valer... Joga bola em qualquer lugar! Romarinho veio do Bragantino e além de meter dois gols em sua estreia no maior rival, entrou em uma final em lá bombonera em sua segunda partida e meteu o fim que trouxe a decisão para o Pacaembu.
    Entendo que n pode queimar, colocar o cara como salvador da pátria, mas colocar ele em um time bem ajustado em uma função que precisamos não é queimar o garoto, é dar oportunidade para ele desempenhar seu futebol.

    detalhes do comentário
`