Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

35 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vai ou fica? - Camisa 10 do Timão, Jadson pode estar de saída para o futebol chinês. Fica, campeão!

'Vai ou fica?' - Camisa 10 do Timão, Jadson pode estar de saída para o futebol chinês. Fica, campeão!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já começa a ser movimentar no mercado em busca de reforços. Após acertar as contratações do goleiro Douglas Friedrich e do meia Alan Mineiro, a diretoria do Timão pode estar interessada no atacante Paulinho, do Flamengo. O jogador confirmou que seu staff mantém conversas com a cúpula alvinegra.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A Arena fez com que o Corinthians aumentasse de forma considerável sua receita com bilheteria. Ainda assim, o planejamento do clube é desassociar o sucesso do futebol com a venda de ingressos. Veja também: VÍDEO - Músicos tocam hino do Corinthians no estádio do Palmeiras

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

7x1: Em seu retorno ao Corinthians na temporada de 2015, Tite implantou um novo sistema tático. Neste ano, o torcedor corinthiano se habituou ao 4-1-4-1, que foi inspirado na seleção alemã.

Êêê inveja: Sempre de olho no Corinthians, o Flamengo agora está indo atrás até de jogadores que não tiveram sucesso nas passagens pelo Timão, como os laterais Rodinei e Chiquinho.

Obrigado!: O Corinthians segue comemorando a conquista do Campeonato Brasileiro e o bom fim de temporada. Nesta sexta-feira, o clube publicou um vídeo de agradecimento à Fiel pelo apoio durante todo o ano.

PusCorinthians: Todo final de ano a Fifa faz uma votação e entrega o Prêmio Puskas para o jogador que marcou o gol mais bonito da temporada. Inspirado nisso, o MEU TIMÃO criou o PusCorinthians.

Segue firme: Nesta quinta-feira, Malcom participou de um jogo beneficente no Pacaembu, promovido pelo GRAACC. O atacante aproveitou a oportunidade para afirmar que vai continuar no Corinthians em 2016.

É nóis: O Corinthians lançou uma novidade para os torcedores que ainda estão comemorando o hexa. A camisa da temporada 2015 já poderá ser adquirida na versão comemorativa, que tem o patch do título aplicado.

Papo reto: A possibilidade de Jadson deixar o Corinthians não agradou o ex-jogador e comentarista Neto, que publicou um texto em seu site analisando a decisão de Jadson e o comparando com ex-Timão Paulinho.

Portas abertas: Em clima de despedida, Bruno Mazziotti tem feito publicações em sua conta oficial no Instagram que mostram sua gratidão pelo tempo que passou no Corinthians.

'Como atleta': Responsável pela gestão financeira do Corinthians, Emerson Piovezan opinou sobre a situação de Alexandre Pato. Para ele, o retorno do atacante de R$ 40 milhões seria benéfico ao clube alvinegro.

Esse é bom!: Ainda sem saber se Jadson fica ou não, a diretoria do Corinthians já começou a tratar de reforçar o elenco. O Timão trabalha na contratação do meia-atacante Marlone, do Sport.

Promessa: O Corinthians começou a trabalhar na negociação para manter o meia Matheus Vargas no elenco na próxima temporada. O jogador só tem contrato até janeiro de 2015 e a diretoria já iniciou as conversas.

'Plantado': Um dos conselheiros do América-MG descartou qualquer negociação envolvendo o Corinthians e o seu atacante Richarlison, um dos destaques da temporada de 2015.

Louco do bando!: Cristian protagonizou um fato curioso após o clássico Majestoso, em 22 de novembro. Autor de um gol na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, ele fez questão de levar a taça para sua residência.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: