Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

35 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

'Vai ou fica?' - Camisa 10 do Timão, Jadson pode estar de saída para o futebol chinês. Fica, campeão!

'Vai ou fica?' - Camisa 10 do Timão, Jadson pode estar de saída para o futebol chinês. Fica, campeão!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já começa a ser movimentar no mercado em busca de reforços. Após acertar as contratações do goleiro Douglas Friedrich e do meia Alan Mineiro, a diretoria do Timão pode estar interessada no atacante Paulinho, do Flamengo. O jogador confirmou que seu staff mantém conversas com a cúpula alvinegra.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A Arena fez com que o Corinthians aumentasse de forma considerável sua receita com bilheteria. Ainda assim, o planejamento do clube é desassociar o sucesso do futebol com a venda de ingressos. Veja também: VÍDEO - Músicos tocam hino do Corinthians no estádio do Palmeiras

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

7x1: Em seu retorno ao Corinthians na temporada de 2015, Tite implantou um novo sistema tático. Neste ano, o torcedor corinthiano se habituou ao 4-1-4-1, que foi inspirado na seleção alemã.

Êêê inveja: Sempre de olho no Corinthians, o Flamengo agora está indo atrás até de jogadores que não tiveram sucesso nas passagens pelo Timão, como os laterais Rodinei e Chiquinho.

Obrigado!: O Corinthians segue comemorando a conquista do Campeonato Brasileiro e o bom fim de temporada. Nesta sexta-feira, o clube publicou um vídeo de agradecimento à Fiel pelo apoio durante todo o ano.

PusCorinthians: Todo final de ano a Fifa faz uma votação e entrega o Prêmio Puskas para o jogador que marcou o gol mais bonito da temporada. Inspirado nisso, o MEU TIMÃO criou o PusCorinthians.

Segue firme: Nesta quinta-feira, Malcom participou de um jogo beneficente no Pacaembu, promovido pelo GRAACC. O atacante aproveitou a oportunidade para afirmar que vai continuar no Corinthians em 2016.

É nóis: O Corinthians lançou uma novidade para os torcedores que ainda estão comemorando o hexa. A camisa da temporada 2015 já poderá ser adquirida na versão comemorativa, que tem o patch do título aplicado.

Papo reto: A possibilidade de Jadson deixar o Corinthians não agradou o ex-jogador e comentarista Neto, que publicou um texto em seu site analisando a decisão de Jadson e o comparando com ex-Timão Paulinho.

Portas abertas: Em clima de despedida, Bruno Mazziotti tem feito publicações em sua conta oficial no Instagram que mostram sua gratidão pelo tempo que passou no Corinthians.

'Como atleta': Responsável pela gestão financeira do Corinthians, Emerson Piovezan opinou sobre a situação de Alexandre Pato. Para ele, o retorno do atacante de R$ 40 milhões seria benéfico ao clube alvinegro.

Esse é bom!: Ainda sem saber se Jadson fica ou não, a diretoria do Corinthians já começou a tratar de reforçar o elenco. O Timão trabalha na contratação do meia-atacante Marlone, do Sport.

Promessa: O Corinthians começou a trabalhar na negociação para manter o meia Matheus Vargas no elenco na próxima temporada. O jogador só tem contrato até janeiro de 2015 e a diretoria já iniciou as conversas.

'Plantado': Um dos conselheiros do América-MG descartou qualquer negociação envolvendo o Corinthians e o seu atacante Richarlison, um dos destaques da temporada de 2015.

Louco do bando!: Cristian protagonizou um fato curioso após o clássico Majestoso, em 22 de novembro. Autor de um gol na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, ele fez questão de levar a taça para sua residência.

Veja Mais:

  • Róger Guedes chegou ao Corinthians em agosto e já recebeu proposta do futebol áraabe

    Corinthians recusa proposta de clube árabe por Róger Guedes

    ver detalhes
  • Renato Augusto em treino no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Corinthians faz treino tático em segundo dia de atividade para encarar o Grêmio

    ver detalhes
  • Ronaldo defendeu o Corinthians pouco antes de encerrar sua carreira

    Ronaldo relembra esforço do Corinthians para contratá-lo e bastidores de Majestoso em 2009

    ver detalhes
  • Ronaldo falou sobre planos da diretoria do Corinthians para 2022

    Ronaldo Giovanelli fala em 'patrocinador fortíssimo' e reforços para o Corinthians em 2022

    ver detalhes
  • Arthur Elias busca décimo título pelo Corinthians feminino em seis anos de trabalho

    Arthur Elias diz que permanência no Corinthians em 2022 é 'quase certa' e projeta ida ao masculino

    ver detalhes
  • Presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians recebeu um camarote com 12 lugares na Neo Química Arena

    Presidente do Conselho do Corinthians rebate críticas após receber camarote na Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x