Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novo diretor de marketing, 'vacilo' por promessa da base e Balbuena próximo

15 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Voltando - Recuperado de lesão, Luciano deve estar à disposição de Tite no fim do mês. Bora, artilheiro!

'Voltando' - Recuperado de lesão, Luciano deve estar à disposição de Tite no fim do mês. Bora, artilheiro!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treino preparatório para o jogo contra o Osasco Audax, marcado para quinta-feira, às 19h30, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP. Para o duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o técnico Tite pode contar com o meia-atacante Guilherme.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Após a saída de Marcelo Passos, o Timão já definiu quem será seu novo diretor de marketing. O escolhido foi o executivo Mauricio Jacob, formado em economia e marketing. O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube alvinegro.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

De mãos atadas: Segundo a avaliação de parte da torcida alvinegra, o montante arrecadado pelo Timão com negociações está aquém do ideal. Atual coordenador de futebol do clube, Alessandro falou sobre o assunto.

Vacilou!: O Corinthians vacilou e está muito perto de perder um dos jogadores mais promissores das categorias de base alvinegra. O clube não apresentou uma oferta por Victor Moura e ele está livre.

Sobrou!: Não foi somente a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, que levou punição pelo uso de sinalizadores na final da Copa São Paulo. Nesta terça-feira, o clube também foi penalizado.

Em reformulação: Alessandro confirmou que o zagueiro Balbuena é um dos nomes mais encaminhados e pediu paciência da torcida após grande reformulação da equipe.

Chegaram com tudo!: Os três principais reforços do Corinthians para a temporada de 2016 ainda não estrearam, mas estão fazendo questão de mostrar nos treinamentos que não vieram para brincar.

Repercutiu: A ida de jogadores brasileiros para a Ásia não tem sido um assunto comentado apenas no Brasil. Uma prova disso é que o tradicional New York Times, dos Estados Unidos, publicou uma matéria sobre o tema.

Para começar bem...: Apesar de a Libertadores sempre ser considerada uma prioridade para o Corinthians, a equipe tem um bom motivo para se dedicar também ao Paulistão: mais de R$ 20 milhões podem entrar nos cofres.

Assinou!: Depois de mais de uma semana treinando com o grupo, o volante Willians assinou seu contrato com o Corinthians na tarde desta terça-feira.

Falta assinar: O Corinthians está muito próximo de anunciar o zagueiro Fabián Balbuena, do Libertad, do Paraguai. O diretor, Eduardo Ferreira, confirmou que a equipe paraguaia aceitou a proposta do Timão.

VÍDEO: Agora foi! Matheus Pereira acerta 'cavadinha' e marca belo gol em rachão

Oficial!: O volante Willians foi oficialmente apresentado como novo reforço do Corinthians. Após o treino desta terça-feira, o meio-campista recebeu a camisa 5 das mãos do diretor Edu Ferreira. Confira!

Padrão: O técnico Tite não deve fazer mudanças na equipe que enfrenta o Audax, em Osasco, na próxima quinta-feira. Na tarde desta terça, ele treinou e repetiu a mesma formação que atuou no último domingo.

Apreensivos: O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, declarou que o clube ainda tem receio de perder jogador para os times chineses nesse início de ano. A janela da China ainda vale até dia 25 de fevereiro.

VÍDEO: Em apresentação no Timão, Willians garante desejo de mudar má fama com árbitros

Preparado: Aos 30 anos, Willians quer esquecer o passado marcado pelo excesso de cartões. Apresentado nesta terça-feira, ele falou da responsabilidade de substituir Ralf e projetou a disputa da Libertadores.

Boa sorte!:Um das grandes promessas da base do Corinthians, o volante Marciel foi apresentado na tarde desta segunda-feira no Cruzeiro. Ele foi envolvido em troca polêmica com Willians - a Fiel não aprovou.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: