Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Lucca no Catar, reapresentação no CT e 'empurrãozinho' para Matias

23 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jair volta a comandar treino nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Horas após ser liberado pelo Corinthians e pelo Internacional, nesta quinta-feira, Lucca foi oficializado como novo jogador do Al-Rayyan, do Catar. O atacante chega ao clube por empréstimo até meados de 2019 e é aguardado na cidade de Doha já nesta sexta.

Enquanto isso, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate de 0 a 0 contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. A delegação do Corinthians chegou a São Paulo por volta das 13h desta quinta-feira e os jogadores seguiram direto para o centro de treinamento.

Outro destaque vem com Matheus Matias, que vive um processo de desenvolvimento no Corinthians. O centroavante está ganhando rodagem atuando pelo Sub-20 do clube e também no profissional. E a amizade entre o técnico dos juniores, Eduardo Barroca, e o comante da equipe principal, Jair Ventura, pode ser um impulso a mais para o jovem neste trabalho de transição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Por pouco... Na noite desta quinta-feira, o Corinthians enfrentou sua 15ª partida no Campeonato Paulista de Basquete de 2018.
De olho no Paulista 2019 Dirigentes, técnicos e jogadores dos clubes que disputarão o Campeonato Paulista 2019 participaram nesta quinta-feira à tarde de um Conselho Técnico Preliminar, na sede da FPF, em São Paulo.
Plano traçado Matheus Matias é visto como um 'joia a ser lapidada' no Corinthians. A amizade entre o técnico dos juniores e o comante da equipe principal pode ser um impulso a mais neste trabalho.
3 etapas. 1 objetivo Mudar, testar e colocar à prova de fogo. Essa tripla missão será encarada pelo Corinthians do técnico Jair Ventura nos próximos três jogos da equipe, marcados todos para a Arena, em Itaquera
Melhorias na rede O Corinthians contratou um novo 'marqueteiro digital' para melhorar seu desempenho nas redes sociais.
Boa sorte! Horas após ser liberado pelo Corinthians e pelo Internacional, nesta quinta-feira, Lucca foi oficializado como novo jogador do Al-Rayyan, do Catar.
Passo a passo Muitos torcedores e jornalistas vêm nas últimas horas apontando a estratégia do Corinthians no empate de 0 a 0 contra o Flamengo como 'ferrolho'. Fato é que há motivo e data de validade por trás!
Sem tempo a perder A delegação do Corinthians chegou a São Paulo por volta das 13h desta quinta-feira e os jogadores que viajaram ao Rio de Janeiro foram direto para o Centro de Treinamento Joaquim Grava
Por dentro do jogo Depois de uma estreia na 'fogueira' diante do Palmeiras, Jair Ventura teve apenas mais dois dias para estruturar o Corinthians que iria a campo contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil.
$$$ em grupo O Corinthians selou acordo para a venda dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.
Corre, Fiel! O Corinthians iniciou nesta quinta-feira a venda de ingressos em bilheterias físicas para o jogo de domingo, contra o Sport, às 19h, na Arena, em Itaquera, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Pés no chão Um dos destaques do empate de 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, o jovem Léo Santos seguiu como protagonista alvinegro na tarde desta quinta ? escalado pelo clube para conversar com a imprensa
Jair se acostumando A fala do técnico Jair Ventura após o empate de 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo deixa claro o alívio alvinegro por enfim voltar a não levar gol durante uma partida
Novo empréstimo O atacante Lucca foi liberado pelo Corinthians e pelo Internacional para acertar com o Al-Rayyan.
De queixo caído Poucas vezes você torcedor se deparou com algum jogador de futebol profissional admitindo ter feito 'cera' numa partida. Cássio quebrou esse paradigma
Valeu a pena! Fagner era um dos jogadores mais felizes e satisfeitos após o empate sem gols do Corinthians diante do Flamengo, no Maracanã.
Em casa a gente conversa Após o empate sem gols com o Flamengo, o técnico Jair Ventura abriu o jogo sobre a escalação do Corinthians com três volantes, também em razão do sucesso da estratégia.
Duelos de gigantes! A primeira rodada das semifinais da Copa do Brasil de 2018 foi disputada na noite desta quarta-feira. No Maracanã, Corinthians e Flamengo empataram sem gols. No Allianz Parque, polêmica...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: