Petter Paccola
A Kalunga foi a principal rede de papelarias e afins do Brasil na década passada. Com a mudança dos tempos, a Kalunga se transformou em uma loja virtual com foco em informática (como é a americanas.com, Submarino)... Pouca gente sabe disso. O interesse da marca em comprar o naming rights da Arena Corinthians pode estar aí: mostrar ao mundo, e ao Brasil, principalmente, que a marca Kalunga não é somente uma rede de papelarias, mas sim, uma grande loja virtual com foco em informática.
E com isso, aumentar seus lucros e reposicionar sua marca na cabeça das pessoas. De qualquer maneira, Andrés já demorou MUITO, MAS MUITO para definir isso. Se eu fosse o gerente de marketing de qualquer empresa que seja, infelizmente, recusaria o valor pedido. Isto deveria ter sido definido muito antes, antes que a merda do apelido `Itaquerão` pegasse... Andrés sabe disso. Ele deveria ter fechado isso há pelo menos um ano atrás. Mas tudo vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que tem gente reclamando do Naming Rights da Kalunga?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo? Sério que eu estou vendo pessoas reclamando do Naming Rights da Kalunga? E daí que o nome é feio? Poderia ser a Dolly, pagando os 400 milhões, ajudando o Corinthians, que se f0da o nome!
Ah, mas queriam a Emirates só porque ela patrocina alguns grandes europeus, né? Tenho certeza que isso era para 'zuar os antis'...Que se exploda os antis! Como eu já escrevi, pode ser qualquer marca, paga os 400 milhões, pode nomear os estádio de 'Arena Pão de Batata'!
Vamos parar de frescurinha?