Petter Paccola
35 anos, de Lençóis Paulista
Torcedor do site número: 255.944
cadastrado desde 14/12/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/10/2022 a 20/10/2022
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 24/07/2022 a 28/07/2022
Total de acessos
46 dias
Último acesso em 20/10/2022
Atividade de Petter Paccola no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 20/10/2022 às 12h10
Petter Paccola avalia 88.47% como positivo
307 curtidas enviadas x 40 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Petter
Última interação no site em 05/09/2017 às 22h26
-
Petter comentou na notícia: "Corinthians define data de estreia da nova terceira camisa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 7 anos
Não minha opinião o laranja poderia ser a 3ª cor "oficial" do clube. Remete ao terrão e nenhum clube grande do Brasil utiliza está cor de forma prioritária ou secundária.
-
Petter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É sério que tem gente reclamando do Naming Rights da Kalunga?"
há 10 anos
A Kalunga foi a principal rede de papelarias e afins do Brasil na década passada. Com a mudança dos tempos, a Kalunga se transformou em uma loja virtual com foco em informática (como é a americanas.com, Submarino)... Pouca gente sabe disso. O interesse da marca em comprar o naming rights da Arena Corinthians pode estar aí: mostrar ao mundo, e ao Brasil, principalmente, que a marca Kalunga não é somente uma rede de papelarias, mas sim, uma grande loja virtual com foco em informática.
E com isso, aumentar seus lucros e reposicionar sua marca na cabeça das pessoas. De qualquer maneira, Andrés já demorou MUITO, MAS MUITO para definir isso. Se eu fosse o gerente de marketing de qualquer empresa que seja, infelizmente, recusaria o valor pedido. Isto deveria ter sido definido muito antes, antes que a merda do apelido `Itaquerão` pegasse... Andrés sabe disso. Ele deveria ter fechado isso há pelo menos um ano atrás. Mas tudo vai dar certo.
-
Petter comentou na notícia: "Jornal: Kalunga negocia naming rights da Arena Corinthians"
há 10 anos
Isso tudo depende muito do objetivo de marketing e comunicação que a rede Kalunga deseja.
A Kalunga foi a principal rede de papelarias e afins do Brasil na década passada. Com a mudança dos tempos, a Kalunga se transformou em uma loja virtual com foco em informática (como é a americanas.com, Submarino)... Mas pouca gente sabe disso. O interesse da marca em comprar o naming rights da Arena Corinthians pode estar aí: mostrar ao mundo, e ao Brasil, principalmnte, que a marca Kalunga não é somente uma rede de papelarias, mas sim, uma grande loja virtual com foco em informática. E com isso, aumentar seus lucros e reposicionar sua marca na cabeça das pessoas.
De qualquer maneira, Andrés já demorou MUITO, MAS MUITO para definir isso. Se eu fosse o gerente de marketing de qualquer empresa que seja, infelizmente, recusaria o valor pedido. Isto deveria ter sido definido muito antes, antes que a merda do apelido `Itaquerão` pegasse... -
Petter comentou na notícia: "Torcida do Corinthians envia sugestão da nova camisa 3 para a diretoria"
há 11 anos
Cidade de São Paulo não. Homenageia o ESTADO de São Paulo, né...