Meu Timão Entrar
Coluna do Danilo Augusto
ver detalhes

75K 89

À espera de um milagre

A espera de um milagre na Arena Corinthians

Montagem Meu Timão

À espera de um milagre

Opinião de Danilo Augusto

visualizações 75K comentários 89 1

Era 12h20 quando recebi no whatsapp uma mensagem que o Corinthians convocou uma coletiva de imprensa para às 13h15 no Parque São Jorge. Eu não costumo ir nesses eventos, já que cuido da tecnologia do Meu Timão, mas eu era o único com carro que poderia chegar a tempo.

Saí correndo, sem almoço, peguei o Lucas Faraldo em frente a casa dele. A ideia era ele escrever em tempo real enquanto eu faria um live no Facebook e tiraria umas fotos para ilustrar as matérias do site.

Todos imaginavam o motivo da coletiva às pressas: a demissão de Oswaldo de Oliveira. Enquanto estávamos a caminho, o clube confirmou a saída do treinador. Chegando lá deu pra ver que fazia tempo que o Corinthians não usava aquela sala de imprensa. O lugar virou um pequeno depósito de troféus sem muita importância, como "Copa Bandeirantes Sub-11 de 2012".

A entrevista foi relativamente rápida (22 minutos) e muitas perguntas foram feitas de qual seria o perfil do próximo técnico do Corinthians. Roberto de Andrade fez questão de deixar completamente aberto, sem dar qualquer pista e nem prometer nada. Afirmou também que vários treinadores costumam procurar o clube nessas horas.

Por fim, o presidente do Corinthians disse uma frase marcante: "vamos ver quais nomes vão aparecer". Repare como é estranho, o clube deveria ir atrás de um treinador e não o contrário. Voltei pensando nisso, em como o clube parece ser receptivo, e não ativo, em contratações.

A real é que a fase é tão difícil que eu não consigo nem pensar num nome que me agrade completamente. Por isso o título do post, acho que estamos assim, à espera de um milagre.

Veja mais em: Roberto de Andrade e Diretoria do Corinthians .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop