Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo
Coluna do Rodrigo Vessoni
ver detalhes

9.3K 101

Encontro

Diretoria do Corinthians, Sylvinho e auxiliares se reuniram num restaurante no bairro da Vila Olimpia, zona sul de São Paulo

Reprodução/Instagram

Diretoria do Corinthians, Sylvinho e auxiliares almoçam juntos em São Paulo

Informação de Rodrigo Vessoni

visualizações 9.3K comentários 107 8

A folga de terça-feira de jogadores e comissão técnica rendeu um almoço de toda a cúpula do futebol do Corinthians. Diretoria, Sylvinho e auxiliares se reuniram num restaurante no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

O encontro foi registrado pelo próprio restaurante, que divulgou a foto em suas redes sociais. Aparecem na foto, além dos proprietários do estabelecimento, o presidente Duilio Monteiro Alves, o diretor Roberto de Andrade, o gerente Roberto de Andrade, o técnico Sylvinho e os auxiliares Doriva e Fernando Lázaro.

Conversei com Duilio e perguntei se poderia tratar o encontro como uma reunião da cúpula do futebol ou uma confraternização, mas o presidente corinthiano informou que foi apenas um almoço motivado pela folga de atletas, comissão e demais funcionários do CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Sylvinho , Duílio Monteiro Alves , Alessandro , Diretoria do Corinthians , Roberto de Andrade e CT Joaquim Grava .

Por Rodrigo Vessoni

Formado pela FIAM, trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Neste momento, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop