Meu Timão

Entrar
Coluna da Sarah Tonon
ver detalhes

3.2K 23

Declaração

Uma declaração de amor

Bruno Teixeira Rolo

Carta de amor

Opinião de Sarah Tonon

visualizações 3.2K comentários 23 0

Desde que te encontrei pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e num ritmo acelerado. Nem me lembro ao certo quando isso aconteceu mas foi algo intenso. Minha vida foi tomada pelas cores preto e branco, que podem até parecer monótonas pra uns mas pra nós elas têm um colorido e uma vibração diferentes.

Já são vinte e seis anos juntos com muitas histórias, conquistas, decepções, emoções e momentos pra conta. Quantas viagens e quantos quilômetros rodados por aí juntos? Perdi as contas! Quantos lugares incríveis conhecemos e ainda esperamos conhecer... Dubai está na lista! Já temos fotos e comemorações aos montes. Declarações e loucuras de amor então, nem se fala!

Às vezes você me irrita um pouco... ou muito. Me tira do sério, me faz chorar, gritar até ficar rouca e te xingar até me arrepender. Normal, né? Aqueles altos e baixos comuns de todo relacionamento... mas a nossa diferença é que nos momentos difíceis a nossa relação se fortalece. Quando me sinto mal, encontro em você a alegria e a diversão. Quando me sinto sozinha, você é minha melhor companhia.

Depois de tantos anos, eu ainda espero ansiosa a semana toda só pra te ver. Visto minha melhor roupa pra te encontrar e cada vez que isso acontece, parece que é a primeira vez. Você desperta sentimentos que nenhuma outra pessoa seria capaz de entender se não for louco por ti.

Você é minha vida, história e amor. Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!

De: Fiel

Para: Corinthians

Poderia ser uma declaração de amor para o meu namorado (finge que é, Lucas! rs) ou uma carta contando histórias de casais apaixonados... mas é só uma coluna pra mostrar a relação especial do Corinthians com sua torcida. Aproveita pra compartilhar e declarar o seu amor ao Timão também!

Escrevi com todo meu coração alvinegro. ❤

Veja mais em: Especiais do Meu Timão e Torcida do Corinthians .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Sarah Tonon

Trabalhou na ESPN e já tem duas Copas do Mundo no currículo. Atualmente produtora do Meu Timão que marcou o amor incondicional pelo Corinthians na pele!

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop