Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

ARN 0 x 0 COR

Copa do Brasil 2024

Acompanhe ao vivo

3.8K 7

UFC: Dono do UFC confirma Anderson Silva x Chris Weidman para o dia 6 de julho

visualizações 3.8K comentários 7 0

Chris Weidman, enfim, vai ter o sonho realizado. Depois de derrotar Demian Maia e Mark Muñoz, o americano vai ter a chance de enfrentar o brasileiro campeão dos médios, Anderson Silva. A notícia de ques os dois vãos e enfrentar foi confirmada pelo CEO da empresa que comanda o UFC, Lorenzo Fertitta. A luta acontece em las Vegas, no dia 6 de julho, durante a semana do feriado de independência norte-americana.

Apesar de Anderson Silva nunca ter parecido se interessar pela luta contra o americano, a luta de Georges St-Pierre contra Nick Diaz no UFC 158 e derrotas de favoritos como Michael Bisping, Tim Boetsch e Hector Lombard fizeram Weidman ser a única opção para uma disputa de cinturão. O lutador sempre pediu uma chance contra o campeão, mas uma lesão no ombro o afastou do octógono. Aos 28 anos de idade, o lutador volta a lutar depois de um ano, quando derrotou Muñoz.

Muito confiante, a nova esperança para destronar Anderson Silva até já havia dito que tiraria o cinturão do Spider em um card no Brasil e concederia uma revanche no Madison Square Garden, em Nova York. Já Anderson Silva fez a última aparição no UFC em outubro, ao lutar entre os meio-pesados contra Stephan Bonnar e nocauteá-lo. O brasileiro nunca perdeu desde que estreou no UFC em 2006 e já acumula dez defesas de cinturão, recorde do evento. "É um sonho que vira realidade. Anderson é o campeão desde que comecei a lutar e eu me vejo o derrotando", disse o americano ao New York Newsday.

O evento que colocará Weidman e Silva frente a frente ainda não está oficialmente anunciado, mas deve ser o UFC 162.

Fonte: yahoo

Confira mais novidades do Corinthians

7 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop