Meu Timão

Entrar

1.3K

Ligação com Andrés pode impedir ida de Rosenberg para o marketing da CBF

visualizações 1.3K comentários 20 0

Luis Paulo Rosenberg não vai mais assumir um cargo no marketing da CBF. Cotado para dar novos ares para o setor na Confederação, o vice-presidente do Corinthians desistiu de aceitar a função na entidade por causa de sua relação com Andrés Sanchez, ex-mandatário do Timão e recém demitido da federação nacional por entraves com José Maria Marin, segundo revelou o jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira (22).

Rosenberg teria desistido por temer ser usado por Marin e Marco Polo Del Nero contra Andrés Sanchez na eleição para a presidência da entidade em 2014. O presidente da Federação Paulista é pré-candidato ao cargo, apoiado pelo atual mandatário, e devem concorrer com Sanchez.

Rosenberg temia que sua presença na CBF fosse usada como trunfo por Marin e Del Nero para atrair o Corinthians para seu lado, na disputa contra Sanchez.

O vice-presidente do Corinthians está licenciado do cargo, desde o fim de 2012. Dentro do clube, Rosenberg vinha enfrentando oposição de alguns dirigentes.

Rosenberg ganhou espaço dentro do clube e na mídia por ser o articulador das ações de marketing do Corinthians na gestão de Andrés Sanchez. Polêmico, criou campanhas que valorizaram a marca do clube e foi o responsável por avalizar a contratação de Ronaldo, em uma ousada ação, que trouxe um bom retorno financeiro para o Timão.

Fonte: R7

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop