Ousadia traduzida em resultados. Não é apenas no gramado que o Corinthians dá espetáculos. O Clube é considerado na atualidade uma força nacional e vem crescendo significativamente como modelo de ações em seu marketing esportivo. As estratégias criadas pelo clube estão cada vez mais ousadas e fogem às quatro linhas.
Uma obra inédita sobre a tradicional história do clube será escrita por seus próprios torcedores. Corinthianismo – mais de 30 milhões de fiéis (BB Editora), promete trazer “histórias de estádio” comuns entre os inúmeros loucos do bando que serão eternizadas em uma publicação oficial.
- Saímos do lugar comum e desenvolvemos uma obra inédita. Esse pioneirismo aliado à participação dos torcedores dará um gosto especial ao final da obra - salientou Baroni Neto, diretor da BB
Fabio Assunção, Alessandra Negrini, Thaila Ayala, Negra Li, Japinha, Badauí e outros famosos contam seus momentos marcantes no livro acompanhados de ídolos da torcida como Wladimir, Zenon, entre outros.
Os torcedores interessados em participar devem acessar o site www.livrocorinthianismo.com.br. O livro será lançado no segundo semestre de 2013.