Meu Timão

Entrar

11K

Nem Brasília ajuda Flamengo a superar o Corinthians em público

visualizações 11K comentários 21 0

Depois de 12 rodadas, mesmo com o time alternando boas e más atuações (como a de ontem, na Vila Belmiro), o Corinthians segue firme para ganhar pelo quatro ano consecutivo o título de maior público nos estádios brasileiros.
A média de público (veja os 5 primeiros aqui do lado), aponta uma disputa até certo ponto equilibrada entre o Corinthians e o Flamengo.
Destaque-se que o time carioca este ano conta com o, digamos, “anabolizante” do Estádio Nacional Mané Garrincha, para onde já atraiu mais de 50 mil torcedores. Mas nada disso foi suficiente para tomar a liderança do Corinthians.
A julgar pelo que aconteceu neste meio de semana, o próprio público do Distrito Feral parece ter arrefecido um pouco. Somente 12 mil pessoas foram ao Mané Garrincha para ver o empate do Flamengo com a Portuguesa. E quando insiste em jogar no Rio de Janeiro, o torcedor rubro-negro pode surpreender negativamente, como na partida de Volta Redonda, pela Copa do Brasil, contra o ASA, que levou somente 2 mil torcedores ao Raulino de Oliveira.
Ainda estamos praticamente a dois terços do final do Campeonato. Por enquanto, a Fiel Torcida tem se mostrado insuperável. Vamos ver o que pode acontecer até o fim do ano.

Fonte: Band

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop