Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Capacidade da Arena Corinthians será de 50 mil torcedores

33K

Capacidade da Arena Corinthians sobe 2 mil lugares e pode chegar a 50 mil torcedores

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 69 0

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e agora diretor responsável pela Arena Corinthians deu uma entrevista dizendo que pode tirar as cadeiras na parte das torcidas organizadas que será atrás do gol para aumentar a capacidade do estádio.

Com isso, a lotação da Arena ganha 2 mil novos lugares, ou seja, de 48 mil torcedores antes, agora a ocupação máxima agora chegará a 50 mil.

A medida aumentará a participação de ingressos mais populares pro estádio além de baratear a manutenção do setor e aumentar a arrecadação de bilheteria.

A Arena Corinthians está com 85% de conclusão e tem previsão de entrega pro final de dezembro de 2013 e o clube já planeja pra 2014 aproveitar o novo estádio pra mandar alguns jogos do Paulistão e talvez até a Libertadores caso o Timão permaneça no G4 no Brasileiro.

Em maio do ano que vem o Corinthians deverá entregar o estádio a FIFA pra sedear a abertura da Copa do Mundo e depois disso, Andrés Sanchez diz que fará novos ajustes no estádio pra versão definitiva onde a partir de 2015 será enfim a nova casa da torcida Corinthiana.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop