Meu Timão

Entrar

1.9K

Thiago Heleno, ex-Palmeiras e Corinthians, é acusado de agressão em boate

visualizações 1.9K comentários 15 1

Criciúma, SC, 12 (AFI) - Sem oportunidades no Criciúma, o zagueiro Thiago Heleno está sendo acusado de agredir um torcedor do time catarinense na madrugada do último domingo em uma boate. J.S., de 32 anos, registrou boletim de ocorrência contra o jogador na Central da 6ª Delegacia Regional de Polícia.

Segundo o relato, J.S tentou registrar a presença do jogador e outros atletas tirando foto com o celular, mas eles não gostaram e foram para cima. Segundo a vítima, os seguranças do local entraram no meio da confusão, mas não impediram que o zagueiro agredisse o torcedor.

"O Thiago Heleno veio em minha direção e queria que eu entregasse o celular para ele, deu um empurrão no meu peito e um tapa que pegou no meu pescoço. Não quero prejudicar os outros jogadores que estavam com ele", relatou o torcedor no Boletim de Ocorrência.

No BO, a vítima afirmou que não tem interesse me incriminar o jogador e espera que o episódio tenha ficado no passado. A diretoria do Criciúma não se pronunciou sobre o assunto e deve falar por meio de nota em seu site oficial.

Thiago Heleno está fora dos planos de Vadão para a sequência da temporada, mas o time catarinense tem dificuldades para oficializar sua saída, pois o clube dono dos direitos do jogador, o Desportivo Maldonado, do Uruguai, não tem interesse em ter o jogador de volta. Sendo assim, ele segue treinando separadamente.

Fonte: Futebol Interior

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop