Meu Timão

Entrar

Jocinei ainda não estreou pelo Corinthians

15K 232

Contratado no final de maio, Jocinei ainda não estreou no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 232 0

O volante Jocinei foi um dos destaques do Paulistão Série A2 2013. Atuando pelo Rio Claro, o volante foi tradado como joia rara pela equipe do interior. A negociação pro atleta ser contratado pelo Corinthians foi longa, mais de 2 meses se passaram até o contrato foi assinado.

As características do jogador é a marcação precisa e um chute forte de fora da área. O contrato dele vai até o final de 2014 com o Corinthians. Ao lado de Ibson e Maldonado, Jocinei foi uma das reposições do Corinthians no meio campo, com a saída de Paulinho.

Mas o que incomoda a torcida do Corinthians é que Ibson e Maldonado já tiveram suas chances no Corinthians mas Jocinei ainda não. Ao contrário de Ibson que estava encostado no Flamengo e Maldonado que estava há meses sem jogar futebol, Jocinei atuava bem no Rio Claro, conquistando o acesso pra Série A do Paulistão.

Com a lesão de Guilherme Torres, era de se esperar uma chance ao ex-volante do Rio Claro, principalmente depois do Ibson ser barrado do time. Mas a oportunidade do jogador mostrar seu futebol no Corinthians ainda não chegou.

No próximo jogo que será contra a Ponte Preta, Tite não poderá contar com Alessandro que está machucado. Seu reserva de imediato (apesar de ser volante) seria o Edenílson, mas o técnico pode colocar o zagueiro Felipe na lateral, só pra não perder Edenílson no meio-campo já que Ibson e Maldonado não vem agradando ao treinador.

Assista ao vídeo com os melhores momentos de Jocinei:

Confira mais novidades do Corinthians

232 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop