Meu Timão

Entrar

'Torcedores' tem feito uma cagada atrás da outra

3.4K

Por conta de 'torcedores', Corinthians pode ficar sem jogar no Pacaembu até o fim do ano

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 49 0

O Corinthians corre risco de ser punido com até dez perdas de mando pelo STJD pela garrafada que o auxiliar Bruno Salgado Rizzo levou no jogo de domingo contra a Portuguesa, em Campo Grande (MS).

O Timão tem mais sete jogos como mandante no Brasileiro, mas em quatro deles já houve a perda do mando por causa de briga da torcida em Brasília, contra o Vasco. Por conta disso, amanhão o Corinthians jogará contra o Bahia em Mogi Mirim (a 150 km da capital paulista), cumprindo o primeiro jogo de suspensão.

O lance da garrafada foi relatado na súmula pelo árbitro e até a Portuguesa também pode ser julgada por ser o mandante da partida. O artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), prevê punição em caso de não reprimir arremesso de objetos ao campo e o julgamento deve ocorrer semana que vem.

Além do Brasileirão, o Corinthians também disputa a Copa do Brasil, mas também foi punido por 2 jogos por conta de sinalizadores que torcedores levaram ao jogo contra o Luverdense, em 21 de agosto.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop