Meu Timão

Entrar

890

Em parceiria com Santa Mônica, Corinthians lança Café Gourmet

visualizações 890 comentários 5 0

Conhecido como o time do povo, o Corinthians e, principalmente, o seu departamento de marketing tem se mexido para que os produtos do clube não sejam associados somente ao consumidor de baixa renda. Em parceria com o Café Santa Mônica, o clube paulista lançou no início deste mês o seu café gourmet.

O kit, que vem com 250 gramas do produto e duas canecas comemorativas, deverá chegar em breve às padarias e empórios de alto padrão. O preço sugerido é de R$ 59.

“Fomos procurados pela empresa que licencia a marca Corinthians para produzir o Café Gourmet Corinthians para os torcedores”, disse Marcelo Moscofian, diretor do Café Santa Mônica. “Há uma crença de que a marca só vende produtos baratos, o que não condiz com a expectativa do público consumidor. Sabemos que muitos torcedores, independentemente da classe social, gostam e pagam por um produto de qualidade premium associado ao time”.

O café corintiano foi apresentado na feira "Natal da Fiel Torcida", organizada pelo Corinthians para divulgação de produtos e ações de marketing. “A ideia foi bem aceita pelo clube, e o produto e a embalagem surpreenderam a todos. Esperamos que responda por um crescimento de 3% a 5% em nosso faturamento”, afirmou Moscofian.

Durante o lançamento, Geraldão, Gilmar Fubá, Tupãzinho e Nilson marcaram presença na feira, realizada no Ibirapuera, em São Paulo. Os quatro ainda vestem a camisa do Timão, desta vez pela equipe de futebol master.

Fonte: Época Negocios

Confira mais novidades do Corinthians

5 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop