Meu Timão

Entrar

Emerson Sheik é cercado pelos jogadores do Mogi Mirim

Mauro Horita/Ag. O Globo

420

Corinthians fica no empate com o Mogi Mirim

visualizações 420 comentários 20 0

As quatro derrotas seguidas estavam ecoando na cabeça de todo corintiano. O torcedor, os jogadores e o técnico queriam vencer o Mogi Mirim, neste domingo.

Isso não aconteceu. Mas, pelo menos, a derrota não veio: 1 a 1 no placar e cabeça um pouco mais leve para pensar no Palmeiras, rival no domingo.

O Timão até que começou aceso como sua camisa amarela, que estreou neste domingo. Menos de dez minutos de jogo e Romarinho e Guilherme já haviam chegado perto de marcar. Parecia até que as vitórias finalmente voltariam. Só parecia.

Passe errado daqui, chutão dali, setor de criação apagado acolá. A noite caiu e o Corinthians aproveitou para tirar um cochilo. Mirita aproveitou.

Aos 37 minutos, o zagueiro do Mogi Mirim completou cobrança de escanteio da esquerda direto para o gol.

O problema é que Mirita estava ligado no 220. Ele queria atacar, defender e balançar a rede. Queria tanto que, sem uma nova chance na frente, decidiu marcar lá atrás mesmo. 

Uendel fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Mirita tentou cortar, mas estufou a própria rede, aos 43 minutos.

Esperança/ O torcedor corintiano estava bastante desanimado no intervalo. A atuação, de novo, estava ruim. Mas a história começou a mudar.

Danilo entrou na vaga de Zé Paulo e acendeu o time. Guerrero, substituto de Ramírez, também foi bem. Chances foram criadas. Sim, é verdade. Só a conclusão que continuou ruim. Mas um problema de cada vez. Esse, Mano Menezes ainda vai precisar resolver.

Ah, vocês se lembram do Mirita? Aquele que marcou um gol a favor e outro contra. Foi expulso no fim do jogo. Nada que alterasse o placar.

Fonte: Diário de São Paulo

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop