Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez criticou dirigentes do Santos

Fernando Donasci/ UOL Esporte

2.0K

Sanchez defende negociação de Neymar e alfineta Laor: 'fez merda'

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 23 0

André Sanchez, ex-dirigente do Corinthians, resolveu dar sua opinião a respeito da contratação de Neymar pelo Barcelona. O episódio vem gerando polêmica desde que o clube catalão e a diretoria do Santos passaram a investigar possíveis irregularidades na negociação.

Ex-presidente do Corinthians, Sanchez resolveu se manifestar a respeito da situação santista, e embalado pela crítica de Neymar, também fez suas críticas à Luís Álvaro, o LAOR. Segundo Sanchez, quando a cúpula da baixada renovou o contrato de Neymar, sabia estar comprometendo o clube. O mandátario corintiano teria feito em 2010 uma proposta pelo jovem Neymar para vir ao Corinthians no ano de centenário do clube, com valores em torno de R$120 milhões de reais.

A proposta foi declinada pelo jogador e pela diretoria santista, que acabou estabelecendo um contrato que permitia a saída da jovem promessa da Vila sem lucros para o Santos após a Copa de 2014. Andrés reiterou ter avisado a diretoria que esse tipo de contrato não seria benéfico e foi categórico "O Laor fez merda e prejudicou seu clube, pois o Neymar, depois da Copa, sairia de graça e o Santos não teria direito a nada'. Sem pudores, ele finalizou: "Criminoso é o que esse falastrão fez com o Santos. Ele ainda terá muita coisa para explicar".

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop