Meu Timão

Entrar

Petros pede paciência mas afirma que o torcedor está no direito dele

2.5K 91

Jogadores entendem a torcida, mas pedem paciência com o time no brasileirão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.5K comentários 77 0

Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive o seu primeiro momento de pressão na competição, principalmente após a derrota na inauguração oficial da Arena Corinthians. Mesmo com as cobranças intensas da torcida Corinthiana, os jogadores do Timão entendem a Fiel, mas pedem um pouco mais de paciência com o time no campeonato.

Recém contratados pela diretoria alvinegra, os volantes Petros e Bruno Henrique afirmam que já se acostumaram com a pressão da Fiel. O primeiro, destaque em desarmes no Campeonato Brasileiro, prefere ressaltar os pontos positivos da equipe.

"Perdemos apenas um jogo no campeonato, mas entendemos que a cobrança do torcedor é legítima. Ele quer a vitória e o melhor para o clube. Aqui no Corinthians, nunca está bom. A cobrança sempre será grande. Mas é um momento de transição, precisamos de paciência", afirmou o jogador.

Já Bruno Henrique, que herdou a vaga do lesionado Guilherme no time, concorda com a pressão e sabe que esta será rotina no clube.

"A cobrança é normal, o torcedor está no direito dele. Quando cheguei, sabia que o Corinthians era assim. Nosso time tem capacidade para jogar mais e vencer mais. Vamos melhorar a cada dia", disse o jogador.

O próximo compromisso do Timão será neste domingo, às 16h, contra o Sport, no Recife.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop