Meu Timão

Entrar

Mano dialogou com os jogadores e buscou reuniões para afastar o clima ruim

13K 85

Grupo fechado

Pra evitar uma crise, Mano se reuniu com os jogadores do Timão

Por Larissa Emanuelle

visualizações 13K comentários 66 0

A sequência que antecedeu a goleada contra o Sport preocupava não somente os jogadores, mas toda a comissão técnica. Temendo a pressão e a chegada de uma possível nova crise, o elenco buscou foco máximo para conseguir uma vitória na Ilha do Retiro. O técnico Mano Menezes, conhecido por não ser tão próximo dos jogadores, buscou ouvir cada atleta e a mudança de postura parece ter dado certo.

A vitória conquistada fora de casa, onde o Corinthians ainda não perdeu neste campeonato, não somente eliminou o tabu que existia, como também trouxe calma para trabalhar pensando no próximo confronto. Mano, que alterou bem a equipe colocando Romarinho novamente no ataque, buscou compreender o comportamento da equipe de recuar bastante, e apresentou novas ideias táticas, que começaram a dar certo.

Dialogando com Guerrero, Jadson, Romarinho e até mesmo batendo na porta do quarto de Danilo e Renato Augusto, na concentração em Recife, o professor parece ter, finalmente, demonstrado o seu lado 'paizão'. Com a boa conversa, os jogadores prometeram a vitória e os três pontos, conseguiram.

Agora, o Corinthians se concentra para a próxima partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira (28). Este será o penúltimo jogo do Timão até a paralisação para a Copa do Mundo.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop