Meu Timão

Entrar

Corinthians e São Paulo afirmaram que não foram procurados pela Juventus

3.3K 44

Corinthians e São Paulo afirmam desconhecer interesse da Juventus por Pato

Por Larissa Emanuelle

visualizações 3.3K comentários 34 0

Emprestado para o São Paulo, o atacante Alexandre Pato foi alvo de especulações da imprensa italiana. Ex jogador do Milan, o mesmo estaria sob olhares da Juventus, sondagem que foi descartada pelo rival tricolor assim como pelo próprio Corinthians.

O técnico do time italiano, segundo o jornal 'La Gazetta dello Sport' teria confirmado um possível interesse em contar com o jovem atacante para a próxima temporada, fazendo a Juventus se interessar pela vinda de Pato por empréstimo.

Esta negociação não agrada aos dirigentes alvinegros, que desejam vender o atacante por mais de 15 milhões de euros, com 10% repassados para o rival que hoje tem o jogador em seu elenco. Caso o Timão conseguisse 20 milhões de euros por Pato, 500 mil ficariam com o São Paulo.

A Juventus, ainda segundo a imprensa italiana, não teria interesse de comprar Alexandre Pato por receio de suas constantes lesões, muito conhecidas em sua passagem pelo Milan. O atacante foi cedido para o São Paulo após não conseguir espaço com os dois técnicos que o treinaram no time alvinegro.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop