Meu Timão

Entrar

Jogadores se preparam para a volta dos campeonatos

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

2.7K 22

Timão passa por treinamento pesado enquanto Guilherme já começa a dar adeus

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.7K comentários 20 0

O elenco alvinegro voltou aos trabalhos normais nesta semana, após o bom resultado no amistoso diante do Uberaba, onde o time conseguiu a vitória por 4 à 1. Enquanto se prepara para o próximo confronto, o Corinthians espera a saída em definitivo de Guilherme.

O volante, já liberado pelo Corinthians após o acerto com a Udinese, resolve as últimas pendências para enfim, dar adeus. Enquanto estas não terminam, o jogador treinou com o restante do plantel nesta terça. Os atletas do Timão passaram por mais um trabalho 'pesado', comandados plea comissão técnica, que exigia esforço máximo.

As únicas ausências ainda sentida são a de Walter, que passou por cirurgia, assim como a do meia Lodeiro, que ainda não treinou com os novos companheiros. Júlio César, já liberado pela diretoria Corinthiana para atuar no Náutico, também faz a sua despedida. Com essas indas e vindas, a equipe de Mano Menezes se prepara para o jogo-treino que acontecerá nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, com os jogadores sub-17 do clube.

"Jogo-treino é importante para readquirir o ritmo. A gente vinha em um ritmo muito bom e óbvio que esse tempo sem jogar perde um pouco. Até o jogo com o Internacional a gente vai estar bem melhor do que quando se apresentou, é importante fazer jogos amistosos", afirmou Fábio Santos.

O Timão tem marcado amistosos e jogos-treino em preparação para a volta do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo oficial da equipe acontecerá dia 17, contra o Internacional, muito provavelmente na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop