Meu Timão Entrar
Andrés Sanchez volta com novidades de Abu Dhabi

Andrés Sanchez volta com novidades de Abu Dhabi

7.4K 46

André Sanchez volta de mais uma viagem pelo naming rights

Por Meu Timão

visualizações 7.4K comentários 37 0

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e responsável por encabeçar o projeto da Arena Corinthians retornou ontem de mais uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O dirigente tem avançado nas conversas para negociar o naming rights do novo estádio corintiano.

Embora nenhum acordo tenha sido anunciado, a negociação parece ter caminhado mais alguns passos. A intenção inicial era um acordo de 20 anos, no total de R$400 milhões, porém, agora há uma chance de diminuir o tempo do contrato, que naturalmente reduziria o valor da negociação.

O maior interessado até agora é o grupo Abu Dhabi Investiment Authority, que controla a Emirates e a Etihad, ambas companhias aéreas. A primeira, inclusive, já possui acordo com o Arsenal, da Inglaterra, com o Emirates Stadium.

Além do naming rights, os camarotes da Arena também estão nos planos para serem negociadas. Enquanto Andrés segue em viagens internacionais pelo acordo, o time de marketing do clube está focado em apresentar os camarotes para empresas interessadas.

Segundo informações da imprensa, já haviam alguns representantes dessas empresas presentes nos camarotes da última partida do Timão em casa. Por sorte, o time quebrou o tabu sem vitória na nova Arena e contou com casa cheia - a boa fase do time e a presença da torcida com certeza são elementos que incentivam os investimentos no clube.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop