Meu Timão

Entrar

Mano Menezes evitou falar em momento ideal, mas reconhece melhora da equipe

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

510 17

Treinador do Corinthians acredita que time está no caminho certo

Por Meu Timão

visualizações 510 comentários 14 0

Sempre muito calmo e escolhendo bem suas palavras, o treinador Mano Menezes deu uma grande entrevista coletiva após a partida contra o Palmeiras.

O treinador evitou falar que a equipe, enfim, está em seu melhor momento, mas concorda que o Timão evoluiu e está no caminho certo.

- Estamos muito próximos do time ideal e vejo que a sequência de resultados positivos se consolide cada vez mais. A torcida quer ver isso, quer ver vitórias e quando chegar a isso, chegamos a um momento ideal - declarou.

Quando questionado sobre a perseguição ao líder Cruzeiro, Mano preferiu dizer que se preocupa com a sua equipe e não com os concorrentes.

- Temos que fazer nossa parte e melhorar o percentual de aproveitamento. Hoje devemos estar com 60 e poucos por cento e para ser campeão brasileiro, precisamos melhorar. Temos que pensar em evoluir e esquecer o Cruzeiro, que vai fazer a parte dele. A equipe tem que saber separar isso e focar em nós e, assim, seremos um perseguidor forte que, quando o Cruzeiro olhar para trás, vai nos enxergar próximos - finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop